Energy Brasil marca presença na ABF Franchising Expo 2022

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Energy Brasil marca presença na ABF Franchising Expo 2022

18/06/2022

Empresa referência no mercado de energia solar, que pretende abrir mais de 100 unidades este ano, apresenta seus modelos de franquia durante o evento

A maior e melhor rede de franquias de energia fotovoltaica do país, marca presença na ABF Franchising Expo 2022, no período de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um stand que reflete a consolidação da marca como referência em energia solar, a Energy Brasil se prepara para a maior feira de franquias do mundo.

Para o evento, a empresa aposta nos dois modelos de franquia disponíveis atualmente: a loja tradicional e a loja container, que serão apresentadas para interessados durante a feira. O investimento, que varia de acordo com o modelo escolhido, pode ser diluído ao longo do primeiro ano, trazendo comodidade para o investidor.

Além da facilidade na quitação do investimento, a Energy Brasil também oferece agilidade na implantação e capacitação de novos franqueados. Outra vantagem é que os franqueados não precisam esperar a loja ficar pronta para iniciar a comercialização dos sistemas fotovoltaicos.

Para proporcionar segurança e confiabilidade em relação aos equipamentos, a Energy Brasil chega à ABF Franchising Expo acompanhada de 4 grandes marcas do Mercado: Elgin, GE, Renovigi e Weg.

“Nossa estratégia de expansão é através do modelo de franquias e sabemos que a ABF Franchising Expo é o evento ideal para nos aproximarmos de possíveis novos franqueados e investidores que tenham sinergia com o mercado de energia solar e com a Energy Brasil. Queremos somar forças para chegarmos à meta de mais 100 novas franquias em 2022 e um evento deste patamar é um grande aliado para que isso aconteça”, reflete Marcelo Macri, sócio e diretor de expansão de franquias da Energy Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS