Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Empresta inaugura loja na cidade mineira de Nova Serrana

12/01/2021

Com nova loja, a Empresta expande negócios no centro oeste do estado oferecendo mix de soluções de crédito

A Empresta, uma das mais respeitadas empresas do mercado financeiro com foco em soluções de crédito, inaugura a sua primeira loja na cidade mineira de Nova Serrana. A unidade será aberta nesta terça-feira, 12 de janeiro, às 9h, na Avenida Dom Cabral, 135, no centro.
A Empresta, que já conta com mais de 90 lojas no Brasil, entre unidades próprias e franquias, dá continuidade ao seu projeto de expansão com a inauguração da nova unidade. “Estamos inaugurando a sexta loja no centro oeste de Minas. Temos uma loja em Bom Despacho, uma loja em Pará de Minas, uma loja em Itaúna e duas em Divinópolis. E agora, uma loja em Nova Serrana. Estamos em franca expansão, nas maiores cidades polos da região.” Explica Hugo Miranda, consultor de Campo e Negócios da Empresta.
MIX DE SOLUÇÕES
A Empresta oferta diferentes produtos de crédito para a população. Os mais procurados são os empréstimos com margem livre, refinanciamento, portabilidade e cartões consignados, direcionados para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos estaduais e federais, ativos e inativos.
A Empresta ainda possui soluções de crédito para trabalhadores da rede privada que possuam o registro em CLT e servidores municipais. Para esse público serão disponibilizados empréstimos em carnê e cheque, refinanciamento imobiliário e veicular, consórcios e seguros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS