Empreendedoras SUPERA com trajetória de sucesso

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
empreendedoras supera

Semana da mulher: SUPERA realiza webinário com trajetória de sucesso e suas empreendedoras

09/03/2022

Na semana da mulher, o Método SUPERA, maior rede de ginástica para o cérebro do mundo, traz duas das suas maiores empresárias de uma rede com mais de 300 franquias do Brasil, Sheila Voos, diretora franqueada do SUPERA Brasília Jardim Botânico e Tathiana Tavares, multi franqueada da marca na capital do Rio de Janeiro, para contar suas histórias no webinário “Elas empreendedoras – Construindo a jornada de sucesso”.

O evento – que é totalmente gratuito –, acontecerá no próximo dia 12 de março às 9h45 – horário de Brasília, com transmissão ao vivo para todo país mediante inscrição.

INSCREVA-SE

 

Empreendedoras SUPERA 

Sheila Voos
A empresária atua junto ao esposo e empresário André Oliveira há cerca de dois anos em Brasília.

Assim como outros empresários que viram seus sonhos ameaçados nos períodos de maior restrição da pandemia, Sheila se viu obrigada a responder rapidamente às demandas de seus alunos em meio ao auge da pandemia.

Sua coragem frente aos desafios que se apresentaram transformou a franquia em um dos maiores cases de sucesso da rede SUPERA.

A empresária compartilhou sua jornada empreendedora com mais de cem franqueados do Brasil na última convenção da marca que aconteceu nos dias 2 e 3 de fevereiro em Campos do Jordão (SP).

 

Tathiana Tavares
Uma das empresárias mais antigas na rede SUPERA, “Tathi da Tijuca”, como é conhecida entre os franqueados, é também uma das que mais performam em todo o Brasil.

Conhecida pela sua postura firme e assertiva diante dos desafios próprios do empreendedorismo, Tathi coleciona reconhecimentos da marca.

Na última convenção, realizada em fevereiro, a empresária recebeu o prêmio de franquia do ano – maior premiação concedida pela rede SUPERA aos seus franqueados.

Em 14 de março a empresária inaugura sua segunda unidade na capital carioca.

A unidade SUPERA Botafogo foi pensada para oferecer ao aluno uma experiência única oferecendo o melhor da ginástica para o cérebro para diferentes faixas etárias.

São duas mulheres que tem em comum uma força interna muito grande, uma certeza do caminho que querem trilha e obviamente um resultado prospero muito sólido em diferentes realidades do Brasil. Temos certeza de que essa experiência será única”, destacou Vanessa Bueno, gerente do Expansão do SUPERA – Ginástica para o Cérebro.

 

Programação

Além de falar sobre suas experiências frente a uma rede de Franquias, as empresárias também abordarão tópicos ligados ao empreendedorismo feminino, tais como insegurança, dupla jornada, gestão de tempo e protagonismo. 

O evento tem um foco feminino, mas é aberto a todos os públicos. As mulheres nos ensinam diariamente e, sem dúvida, são um ponto fora da curva quando falamos de empreendedorismo. Só elas encontram caminhos e tem a resiliência que os dias atuais nos pedem, temos muito a aprender”, destacou Braitller Lara, Diretor comercial do SUPERA no Brasil.

 

 

Serviço

Webinário – “Elas empreendedoras – construindo a jornada de sucesso”.

Quando: sábado 12/03/2022 às 9h30 – Horário de Brasília

garanta sua vaga  inscreva-se!

PARTICIPE GRATUITAMENTE

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS