Emporium da Beleza inaugura 3ª unidade em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Emporium da Beleza inaugura 3ª unidade em São Paulo

15/07/2021

Clientes do Emporium da Beleza terão à disposição mais de 50 tipos de procedimentos e protocolos exclusivos com valores acessíveis

No dia 8 de julho, a rede de franquias Emporium da Beleza inaugurou sua terceira unidade em São Paulo, no bairro de Santana. A rede chega na zona norte da cidade com o objetivo proporcionar as melhores experiências estéticas para todos os homens e mulheres da região, com um valor acessível e alta tecnologia. Com esta unidade a rede completa 60 franquias em todo o Brasil.

Mesmo com a crise, a Emporium da Beleza cresceu 309% em 2020. Para a CEO e fundadora da rede, Ana Paula Freitas Ferro, esse sucesso nos números se dá em razão da transparência da metodologia de negócios da empresa. “Todos os novos franqueados, ao adquirirem uma unidade da Emporium da Beleza, têm a oportunidade de visitar algumas das 60 unidades da rede. Nossos consultores de expansão apresentam os números e nossos modelos de negócios. Além disso, eu faço questão de ter um contato muito próximo com os meus franqueados e isso faz toda a diferença”, explica a empresária.

A rua Conselheiro Saraiva,732, foi o local escolhido pelos franqueados, Heitor Araujo Martins Bassani e Pamella Mesquita, para sediar a nova clínica. A Emporium da Beleza Santana oferece métodos como Harmonização Facial, Ultrassom Microfocado, Bioestimuladores de Colágeno, Criofrequência, Depilação a laser; Procedimento contra estrias; Peim (Secagem de Vasinhos); Lipo sem cortes; Enzimas para papada; Enzimas para flacidez; Corrente Russa; Ativador metabólico; Radiofrequência; Peeling para melasma; Peeling diamante; Microagulhamento; Máscaras faciais, Limpeza de pele; Endermologia; Power pump; Carboxiterapia, Enzimas para celulite, entre outros. São mais de 50 procedimentos estéticos avançados.

A clínica Emporium da Beleza destaca-se por ser um negócio 6 em 1, para os interessados em ter uma franquia: facial, corporal, depilação a laser, emagrecimento, nutri & dermocosméticos e e-commerce.

A Emporium da Beleza também possui protocolos exclusivos como Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas; Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido, para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias; Empup Prime, para rejuvenescimento facial; DermaGlow, para hidratação; Bodydream, para combate à flacidez; e Ultramax, para lifting facial entre outros.

Tratamentos pelo e-commerce
Outro diferencial da Emporium da Beleza é o e-commerce, no qual é possível comprar todos os tratamentos oferecidos pela clínica no conforto do lar. Em 16 anos a Emporium da Beleza já realizou mais de 3 milhões de atendimentos.

Linha de Nutri & dermocosméticos Ana Paula Ferro
A linha Ana Paula Ferro foi desenvolvida para cuidados home care. Todos os produtos foram elaborados e testados pela fundadora da rede, a rainha da estética avançada no Brasil.

A linha possui produtos para: emagrecimento, saúde e bem-estar, dermocosméticos, nutricosméticos e fitness. Os destaques são os lançamentos EmagreCHÁ, que favorece a perda de peso e o Lip Gold, gloss com ácido hialurônico para efeito glow e aumento de volume dos lábios.

Serviço:
Emporium da Beleza Santana
Endereço: Rua Conselheiro Saraiva, 732 – Santana/São Paulo/SP
Telefone e WhatsApp: (11) 2099-0487 e (11) 94960-3246

Sobre a Emporium da Beleza
A Emporium da Beleza (https://emporiumdabeleza.com.br) é uma rede de franquia focada em saúde, beleza e bem-estar, criada em 2005 por Ana Paula de Freitas Ferro. Atualmente com 60 unidades espalhadas pelo País, sendo 10 próprias e 50 franqueadas, a empresa prioriza o bom atendimento e os melhores resultados aos seus clientes, por meio de uma estética avançada atrelada ao uso da tecnologia.

A rede Emporium da Beleza promove a democratização da estética avançada no Brasil. Em 16 anos, já realizou mais de 3 milhões de atendimentos e destaca-se por ser 6 em 1: facial, corporal, depilação a laser, emagrecimento, nutri & dermocosméticos e e-commerce.

A Emporium da Beleza também possui protocolos exclusivos como Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas; Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido, para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias; Empup Prime, para rejuvenescimento facial; DermaGlow, para hidratação; Bodydream, para combate à flacidez; e Ultramax, para lifting facial entre outros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS