Em breve, Boituva ganhará uma unidade da franquia Salomé Bar

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Salomé Bar

Em breve, Boituva ganhará uma unidade da franquia Salomé Bar

23/01/2019

As obras para a construção do espaço começaram no dia 15 de dezembro 

Sucesso em várias cidades do País, o Salomé Bar deve chegar à cidade de Boituva, na região metropolitana de Sorocaba, nos próximos meses, com expectativa de inauguração na primeira quinzena de fevereiro, já que as obras iniciaram no dia 15 de dezembro do ano passado.

A franquia, eleita sete vezes consecutivas como uma das melhores do Brasil, é destaque no ramo alimentício pelo seu cardápio exclusivo de comidas de boteco e bebidas. Além disso, foi um tipo de negócio que surpreendeu os sócios.

“Escolhemos a franquia Salomé Bar porque ela atendeu ao nosso objetivo que era servir um produto bom e de boteco, com um preço acessível. Eu e meu sócio não tínhamos a intenção de ter uma franquia, mas, estudando o mercado, entendemos que seria a melhor opção! E esperamos que seja”, explica Douglas Marson, franqueado do Salomé Bar Boituva.

Com matriz localizada em Sorocaba/SP e unidades em seis estados brasileiros, o bar possui receitas exclusivas desenvolvidas por uma chef de cozinha, além de possuir marcas próprias de cachaças, com as quais são feitas os drinques mais consumidos pelos clientes.

De acordo com Augusto de Souza Vence Rey, sócio do Salomé Bar Boituva, detalhes como estes fazem a diferença; além de possuírem chopes de excelência não encontrados em outros estabelecimentos. “Optamos por ter um local que sempre buscamos, mas nunca encontramos em Boituva. Portanto, teremos no Salomé Bar um espaço com bebida e comida de boa qualidade. Esse será o nosso diferencial”.

O Salomé Bar Unidade Boituva ficará na Rua Expedicionário Souza Filho, 80, Centro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS