Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Editora Lamonica e ABF ganham ouro em premiação

26/08/2009

O Guia Oficial de Franquias da ABF – 2008: Alavancando empresários e empregos, produzido pela editora Lamonica Conteúdo & Opinião conquistou o primeiro lugar da categoria Projeto Gráfico (Anuário/Guia/Lista), no 5º Prêmio da Anatec (Associação Nacional dos Editores de Publicações Técnicas). A premiação aconteceu no último dia 25 de agosto e somente os indicados para as categorias bronze, prata ou ouro estiveram presentes na noite que foi de festa para a Lamonica e a ABF. O Guia concorria com outras publicações de peso e representatividade nacionais, como a Editora Publicar (bronze), e Oesp (prata) e faturou nada menos que o troféu Ouro.

O Guia Oficial de Franquias ABF possui 1 milhão de leitores e reúne todas as marcas de franquias nacionais e internacionais, além de conter consultores e fornecedores associados pela ABF em todo o país. É distribuído para todos os visitantes das principais feiras do setor, e circula entre expositores e franqueadores qualificados, promovendo negócios a cada edição. A publicação, que já está em sua 11º Edição, foi inscrita pela 1ª vez no Prêmio e faturou o ouro de primeira. `Sem dúvida é resultado de um árduo trabalho de planejamento e produção voltados para o aperfeiçoamento do produto`, declarou José Lamonica, Publisher da Editora, após o resultado da premiação.
 
O diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, também vibrou com a conquista, após o término da celebração. `Tive uma sensação maravilhosa ao constatar que o nosso Guia havia angariado a categoria Ouro. Isso só reforça a consistência do produto, e o nosso posicionamento no mercado, afinal, são cinco anos que o setor do franchising cresce em uma margem de 2 dígitos`, afirmou o diretor.

De amplitude nacional, o prêmio Anatec é dirigido a todas as editoras, empresas e profissionais que atuam neste setor da economia nacional com o objetivo de promover suas publicações diante do mercado, mídia e sociedade, além de divulgar as melhores práticas do setor de publicações impressas e online, e valorizar os profissionais que atuam na mídia segmentada.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS