EconoBAG: Serviço pioneiro da Quality Lavanderia
EconoBAG: Serviço pioneiro da Quality Lavanderia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

EconoBAG: Serviço pioneiro da Quality Lavanderia garante mais praticidade e economia na hora de lavar as roupas

02/03/2018

Pensar na lavanderia somente para lavar vestidos de festa, ternos, camisas, tapetes, edredons e outras peças especiais não condiz mais com a realidade de muitos consumidores. As roupas básicas, usadas no dia a dia, até mesmo as roupas íntimas, por exemplo, são lavadas na lavanderia e de maneira muito mais prática e econômica. Lançado pela Quality Lavanderia há cerca de cinco anos, o serviço EconoBAG conquistou clientes, atraiu olhares e atualmente, em 2018, se mantém como um produto destaque de vendas na lavanderia.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“A Quality foi pioneira ao explorar esse nicho, com uma ideia que surgiu em conjunto com um dos franqueados em 2013, o Sr. João Sampaio, da Quality de Maceió, que notou uma oportunidade de mercado regionalmente e, junto com a franqueadora, desenvolveu a solução EconoBAG para toda a rede Quality a nível Brasil” explica Danielle Denys, Gerente de Marketing do Grupo Acerte.

Como resultado da representatividade desse serviço, no ano seguinte ao lançamento, a rede Quality conquistou, em parceria com seu franqueado, o prêmio ABF Destaque Franchising na categoria franqueado do ano, por proporcionar esta inovação aos clientes na hora de lavar as roupas.

O produto que atraiu olhares e conquistou clientes é uma moderna bolsa retornável, com zíper lateral, formato diferenciado e prático para transporte, que comporta cerca de 20 a 25 peças, a um preço fixo para lavar. Ou seja, o cliente pode colocar na EconoBAG Quality quantas peças de roupas couberem e lavar tudo por um valor único.

“As peças de roupas são devolvidas lavadas, higienizadas, secas, alisadas e dobradas, prontas para colocar no armário. Facilitar a vida dos clientes através de inovação e proporcionar mais tempo livre no dia a dia é um dos principais objetivos da marca”, destaca Danielle.

Segundo dados do SINDILAV (Sindicato Intermunicipal de Lavanderias no Estado de São Paulo), é possível economizar até 40% o uso de água com a lavagem de roupas na lavanderia, o que reflete na conta no fim do mês, já que, em média, esse tipo de serviço feito em casa pode refletir em 21% do valor da conta, de acordo com a Sabesp.

Peças válidas para o serviço EconoBAG Quality:

O serviço é totalmente voltado para as roupas simples do dia a dia e de uso pessoal, roupas de ginásticas e de banho, como biquínis, maiôs e sungas, além de peças da casa como lençóis, fronhas, tolhas de rosto e banho. A exceção é para peças maiores, como colchas, mantas, edredons ou com pedrarias e bordados, que requerem um tipo de lavagem específico.

Sobre a Quality Lavanderia

Modelo de lavanderia consolidado há mais de 20 anos no mercado, a Quality é uma marca premiada, recebeu 11 Selos de Excelência da ABF. As lojas possuem equipamentos de alta tecnologia, performance e produtividade, trabalha com produtos e soluções que preservam o meio ambiente. É uma lavanderia completa, com qualidade diferenciada de atendimento e de serviços prestados. A Quality é especialista na limpeza de roupas e itens da casa e tem “prazer em cuidar bem” dos clientes, de suas roupas e do meio ambiente. “Cuidar Bem” é confiar em quem conhece bem as roupas e sabe o que elas precisam. Site: www.qualitylav.com.br

 

Veja também:

35 franquias para aposentados que buscam seu próprio negócio

40 opções de franquias em São Paulo; a capital das oportunidades

25 franquias estrangeiras que você pode abrir no Brasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS