Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

É Seguro busca franqueados para expandir nas regiões Norte e Nordeste

03/06/2020

Expectativa é iniciar 40 novas operações em 2020

Apesar da pandemia pelo Covid-19, em sequência ao plano de expansão nacional, o Grupo É Seguro – rede de franquias que oferece serviços de seguro, consórcio, serviços assistenciais, planos de saúde e odontológicos, financiamento de veículos e crédito consignado – busca novos franqueados para ampliar a operação nas regiões Norte e Nordeste. Hoje esse mercado representa 35% dos negócios da marca e a expectativa é de que pelo menos mais 40 novas operações ativas ainda em 2020.    

Nos últimos meses, o departamento de expansão realizou estudos em cidades com crescimento populacional e econômico para identificar os locais com maior potencial para receber as novas unidades da rede. “Atualmente estamos presentes em 52 cidades em 14 estados das regiões Norte e Nordeste. Buscamos franqueados para operar em Mossoró (RN), Parnamirin (RN), Lauro de Freitas (BA), Boa Vista (RO), Guaraí (TO) e Porto Nacional (TO), entre outras praças”, revela Adriano Oliveira, diretor do Grupo É Seguro.   

Adriano ainda destaca que o mercado de negócios e serviços será um dos menos atingidos nesse cenário econômico. “Por atuar com linha de crédito consignado e pagamento de boletos em 12 vezes, operar com seguros em âmbito geral, seguro de vida e planos de saúde, além dos planos de assistência funeral, nossa gama de produtos e segmentos temos várias saídas e opções de comercialização para os franqueados”, explica.   

Com investimento inicial a partir de R$19.900 (home office) e R$39.900 (loja comercial), o Grupo É Seguro oferece para os franqueados todo o suporte, treinamento, site para comercialização de produtos, credenciamento nas seguradoras e suporte operacional.   

NOTÍCIAS RELACIONADAS