Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

E.R.A. Brasil anuncia segunda etapa de expansão

02/04/2007

A Expense Reduction Analysts (E.R.A.), maior consultoria mundial especializada em redução de custos, anuncia que até o ano de 2007 dobrará o número de seus franqueados. `Nosso trabalho foi muito bem aceito no mercado e, por esse motivo, vamos antecipar nosso plano de expansão`, afirma Fernando Macedo, diretor-executivo da E.R.A. Brasil.

Desde que começou suas operações no Brasil, há um ano e meio, a E.R.A. Brasil montou uma rede de 11 franqueados. `Esses primeiros consultores foram responsáveis pela apresentação da metodologia da E.R.A. no mercado e o resultado foi uma demanda crescente`, afirma Macedo, ao explicar que, por esse motivo, a empresa antecipou seus planos de expansão.

Hoje, a E.R.A. Brasil conta com consultores em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Porto Alegre. `O mercado é muito receptivo ao nosso trabalho e existem oportunidades em várias regiões do País`, acrescenta o executivo. O modelo de franquia utilizado pela E.R.A. em todo o mundo está baseado no licenciamento e autorização de direito de uso da marca, know how, metodologia própria e software exclusivo. Um dos diferenciais da franquia da E.R.A. é que o franqueado não necessita de investimento em ponto comercial nem estoque.

O perfil do franqueado E.R.A. é de um executivo bem relacionado que, apesar de optar por uma franquia, faz questão de aproveitar seu networking e continuar atuando no mercado corporativo. A metodologia A E.R.A. Brasil tem como missão auxiliar empresas e organizações no gerenciamento de gastos e, conseqüentemente, no incremento de seus lucros.

A metodologia da E.R.A. não interfere na atividade principal da empresa e se opõe à chamada `economia burra`, ou seja, corte indiscriminado de pessoas ou outras providências que possam comprometer a qualidade da produção da empresa. Com a premissa de que a única forma de garantir os lucros sem o aumento da receita é diminuir gastos e custos, a E.R.A conta mundialmente clientes líderes de mercado como 3M, Ernest Young, UPS, Pizza Hut, Delloite, HP, SAP, TNT, Siemens, Dell, Alcoa, Dupont, entre outras. No Brasil, entre os clientes da empresa estão, Nitriflex, Cromitec, Cofix, Lindóia Shopping, Associação dos Funcionários Públicos de São Paulo, Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Colégio Luis de Queiroz, Santa Casa de Piracicaba, Expresso Araçatuba, Dannemann Siemens Advogados, IOCHPE Maxxion, Cheminova, entre outros.

Segundo a E.R.A, é possível reduzir em até 20% os gastos operacionais das empresas sem afetar seus negócios, nem piorar a qualidade de serviços e produtos.

Mais informações: www.era-brasil.com Informações para a Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios – Tel.(11) 5505-8922  www.dfreire.com.br  – Contatos: Debora Freire ([email protected]) Denise Claudino ([email protected])

NOTÍCIAS RELACIONADAS