Divina Terra promove expansão que prioriza a qualidade
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Divina Terra promove expansão que prioriza a qualidade


13/10/2021


Maior franquia de mercado saudável do país, a Divina Terra, realizou a primeira convenção nacional que reuniu 32 dos seus 57 franqueados, provenientes de 13 estados e Distrito Federal, além de todos os colaboradores da franqueadora, na cidade de Florianópolis – SC, durante os dias 24, 25 e 26 de setembro, e todos puderam participar das discussões sobre os planos para ampliação da rede que visa chegar à marca de 100 lojas espalhadas pelo país em 2022. O foco do encontro girou em torno do aniversário de 10 anos da Divina Terra e no aprimoramento do relacionamento franquia/franqueados, para uma expansão madura e eficaz.

Marcos Costacurta, fundador e CEO da Divina Terra, agradeceu a todos os presentes pela parceria durante esses anos, dando as boas-vindas aos novos franqueados e contando um pouco a história da marca. Ele que iniciou o negócio em 2011 juntamente com a sua esposa, Kerlin Schmitz, numa lojinha em São Leopoldo com ambos vendendo produtos a granel para os clientes, reforçou seu compromisso de chegar às 100 lojas abertas por todo o país e quais as estratégias para alcançar essa meta. Marcos comentou que “o objetivo do evento era unir e engajar os franqueados, dar o senso de pertencimento que a Divina Terra proporciona àqueles que amam o conceito da empresa”.

Como cofundadora e nutricionista responsável pela marca, falou sobre a importância de todas as lojas continuarem atentas aos anseios do consumidor, seguirem as tendências em alimentação saudável e não esquecerem o propósito central da Divina Terra – que é o de oferecer praticidade e opções de altíssima qualidade nutricionais às pessoas que querem viver mais e melhor, com informação e excelência no atendimento ao público.

Já Sergio Costa, complementou contando como se conectou a missão da Divina Terra, porque optou por esse modelo de negócio e todos os benefícios de ter se tornado sócio da marca. Numa narrativa de que “todos dependemos uns dos outros e que sozinho não se faz nada”, agradeceu aos franqueados e aos colaboradores por todo o comprometimento que têm com a marca.

Foram formadas mesas-redondas onde os franqueados discutiram as propostas da Divina Terra, apresentaram as suas e trocaram experiências. Também houve as apresentações das melhores práticas realizadas pelos franqueados, que visaram reforçar a presença no mercado, fidelizar e angariar novos clientes, os desafios encontrados durante o período de pandemia e como ressignificaram o momento com verdadeiros cases de sucesso.

Na avaliação geral do evento, franqueados se pronunciaram ressaltando a importância das discussões que gerou novas perspectivas para seus negócios. Já do ponto de vista da franquia, foi constatado que a integração entre franquia e franqueados é fundamental para se atingir um grau de maturidade ideal para a expansão com qualidade da rede em mercados mais complexos, e que a rápida aceitação do público pela marca gira em

NOTÍCIAS RELACIONADAS