Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Delegação americana recebe as boas vindas em café da manhã na ABF

17/06/2009

Foi realizado hoje, 17 de junho, na sede da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o café da manhã `Franchising no Brasil`. O encontro tinha como um dos objetivos principais recepcionar a delegação de empresários norte americanos, interessados em expandir seus negócios em território brasileiro, bem como apresentar um panorama geral do franchising no Brasil.

A abertura foi feita por Luiz Henrique do Amaral, diretor jurídico da ABF, que recepcionou os presentes e passou a palavra à Alain Guetta, presidente da ABF do Rio de Janeiro. Em seguida, as marcas americanas fizeram uma breve apresentação de cada um dos seus negócios e, através de Danny De Vitto, Ministro Conselheiro do U.S. Department of Commerce, agradeceram a hospitalidade da ABF. Jorge Aguirre, empresário do setor, em uma breve apresentação, também contou sua experiência à frente da operação da Pizza Hut no Brasil.

Entre os 40 espectadores presentes ao encontro estavam franqueadores, consultorias, franqueados e parceiros do sistema. Ao final do encontro, Luiz Henrique falou dos aspectos legais do franchising nacional e, em seguida, convidou a todos para acompanharem a abertura da Franchising Expo 2009, inaugurada hoje ao meio dia, no Expo Center Norte. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS