Rede de franquias Croasonho lança promoção 3 por 30

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Croasonho

Croasonho lança promoção 3 por 30

12/03/2018

Clientes poderão comprar três produtos da promoção por R$ 30 em qualquer unidade; ação segue até 10 de abril

A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, apresenta a promoção “3 por 30”, em que os clientes podem escolher três sabores promocionais por apenas R$ 30,00. A ação vai até o dia 10 de abril em todas as lojas. Entre as opções de Croasonhos estão estrogonofe de carne, frango com queijo cremoso, tomate seco com rúcula, brigadeiro de panela, chocolate e creme com morangos. A promoção é válida para Croasonhos tamanho P, de segunda a sexta e somente para consumo na loja. Confira o regulamento completo em www.croasonho.com.br.

A marca oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas e milk-shakes. Com mais de 70 lojas em 16 estados, a rede prevê a abertura de 25 unidades e faturamento de R$ 130 milhões em 2018.

A Croasonho, que nasceu no Rio Grande do Sul, integra, desde junho de 2017, a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), onde fica a sede da holding. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos. Os 20 funcionários que atuam em Indaiatuba foram treinados na fábrica de Caxias do Sul, que permanecerá em operação.

Sobre a Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Sobre a Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa do grupo é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS