Criações da rede de franquias Jorge Bischoff na SPFW

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
SPFW

Criações da Jorge Bischoff levam personalidade e glamour para desfile de Samuel Cirnansck na SPFW

26/04/2018

A Jorge Bischoff levou a sua elegância e personalidade para a São Paulo Fashion Week N45. Na já consolidada parceria de sucesso com o estilista Samuel Cirnansck, os sapatos, bolsas e acessórios da grife cruzaram a catwalk garantindo ainda mais exuberância ao desfile. Em um mood de aura divertida e refinada, os looks apresentados pelo estilista  foram complementados com sapatos, bolsas e cintos assinados pelo designer Jorge Bischoff, que dá nome à marca. Com uma verdadeira festa chic, o design autoral e a proposta superelegante da grife estavam em total sinergia com as criações de Cirnansck: carregados de brilho, compondo produções que vão da balada jovem aos grandes festejos – estes representados pelos consagrados vestidos de festa e noivas.

Nos bastidores, os dois criativos se encontraram para finalizar os últimos detalhes dos looks que brilharam na passarela. Na plateia, nomes de destaque do cenário da moda como Gloria Kalil e Arlindo Grund, a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a cantora Thaeme e a Miss Brasil Natália Guimarães, entre outras celebridades.

Criações exclusivas

Desenvolvidas especialmente para o fashion show, as peças da Jorge Bischoff esbanjaram glamour em cada detalhe. Elas foram coloridas por uma print idealizada por Cirnansck, com inspiração na arte do pintor simbolista austríaco Gustav Klimt e no ícone teen “Hello Kitty”. No contraponto, dois tons essenciais da moda: preto e off-white. Foram criados, um modelo de sandália com meia-pata e tiras finas e salto dourado, fino e altíssimo, um clássico scarpin e uma combat boot – item de moda da temporada. Para completar a Coleção SPFW, um cinto com fivela quadrada, uma bolsa box e uma bolsa baú – todos com forte influência fashionista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS