Consultoria lança programa Mais Franquias para incentivar negócios

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Consultoria lança programa Mais Franquias para incentivar a formação de pequenos e médios negócios no franchising

15/06/2022

A Consultoria Como Franquear irá lançar a solução na ABF Franchising Expo; programa permitirá que pequenas e médias empresas se tornem franqueadoras por um baixo investimento mensal

A Como Franquear, consultoria especialista em formatação, expansão e gestão de negócios do franchising, participa do dia 22 ao dia 25 de junho da maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo, que retorna de maneira presencial no Expo Center Norte, em São Paulo.

No evento, a Como Franquear irá lançar oficialmente o seu programa Mais Franquias, que irá proporcionar as empresas de pequeno e médio porte a oportunidade de realizarem o processo de formatação do seu negócio por meio de um parcelamento de até 20x sem juros.

“Nosso programa veio para incentivar o empreendedorismo e a expansão de negócios de sucesso. Sabemos que uma das barreiras que impedem os empresários de iniciarem a formação é o investimento inicial do processo. Por isso, as empresas que têm o potencial de serem uma franqueadora, podem ingressar no Mais Franquias com um investimento mensal de apenas R$ 1.500,00 por mês. Isso permitirá que muitas empresas tenham condições de levar o seu negócio para outro patamar”, disse Fred Henrique, especialista em expansão de franquias e consultor da Como Franquear.

Buscando se destacar no mercado, a Como Franquear oferece para as empresas que querem se tornar uma franqueadora um serviço além da formatação do negócio. A consultoria auxilia o empreendedor na venda de franquias e presta um suporte completo para os seus respectivos franqueados, com soluções de marketing, gestão financeira e contábil, treinamentos, entre outros.

“Muitos empresários passam pelo processo de transformar a empresa em franquia, e quando toda a parte burocrática fica pronta, ele não sabe como começar a divulgar o negócio e como administrar os novos franqueados. Por isso criamos diversas soluções para auxiliar a franqueadora nessa nova etapa da empresa. Damos treinamentos aos franqueados, realizamos toda a parte financeira contábil deles, cuidamos da área de marketing e até ajudamos a vender unidades em todo o Brasil”, explicou o especialista.

Para conhecer mais sobre a consultoria Como Franquear e seu novo programa Mais Franquias, visite o estande da empresa no evento ABF Franchising Expo.

 

Serviço:

29ª ABF Franchising Expo

Data: 22 a 25 de junho de 2022

Horário: 4ª a 6ª das 13h às 21h | Sábado das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Azul

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS