Consulting Now oferece condições especiais para desempregados

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
consulting now

Rede oferece condições especiais para desempregados que queiram começar o próprio negócio

25/05/2020

Para reduzir o impacto da crise, Consulting Now oferece atrativos descontos e parcelamentos para aqueles que perderam o emprego durante a quarentena

Há quase três meses no Brasil, os efeitos do coronavírus  alcançam também a economia do país.

De acordo com o secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Salim Mattar, o número de desempregados pode aumentar entre 50% a 100%, devido a pandemia.

Com o objetivo de reduzir os impactos da crise, a Consulting Now, rede de franquias especializada em consultoria empresarial, oferece condições especiais de investimento para aqueles que perderam seus empregos durante o período.

“Acredito que no momento atual  é importante nos unirmos e pensarmos no todo. Devido a isso, a Consulting Now decidiu realizar essa ação.

Oferecemos para as pessoas que perderam o emprego durante a crise,  descontos e condições de parcelamento inéditos em nossas franquias.

É a nossa maneira de incentivar que as pessoas passem o período de pandemia e iniciem o comando do próprio negócio”, comenta Vicente Gomes, CEO da Consulting Now.

A Consulting Now faz parte do Grupo InterMaster, que conta com um know how de 26 anos em gestão empresarial com foco em performance e em sua trajetória, já ajudou mais de 200 empresas a se desenvolverem no mercado.

Na prática, o franqueado da rede deve realizar a prospecção e o atendimento de empresas, ao oferecer serviços como reestruturação de departamentos, alavancagem de vendas, diagnósticos, planejamentos empresariais, entre outros.

“No momento no qual vivemos, consultoria empresarial é um serviço que é de  suma importância para a recuperação da economia brasileira.

Por meio dela que iremos passar essa crise, e é por isso que, além de beneficiar futuros franqueados, oferecemos também diagnósticos empresariais gratuitamente para nossos clientes durante a quarentena.

A ferramenta é essencial para a prevenção de riscos às empresas”, conclui Vicente Gomes.

Aqueles que desejam saber mais sobre o diagnóstico empresarial gratuito ou das condições especiais para investir em uma franquia da Consulting Now, deve contatar a a marca pelo site, e-mail ou telefone.

Para saber mais informações sobre a Consulting Now, CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS