Comitê de educação da ABF tem nova conselheira

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Comitê de Educação ABF tem novo membro do conselho

Comitê de educação da ABF tem nova conselheira

19/01/2018

Anuncio é positivo para quem quer ter uma franquia de educação em 2018

Leiza Oliveira, especialista em educação e CEO do grupo Minds Idiomas e Minds Travel, é o novo membro do comitê de educação da Associação Brasileira do Franchising em 2018. Ela assume a posição de conselheira em Janeiro e participará dos encontros ao longo de todo o ano. A executiva paranaense atua com idiomas há mais de 10 anos e tem experiência com temas como tecnologia, psicologia no aprendizado e posicionamento de marca na era digital.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Espero contribuir no comitê e aprender com os outros conselheiros. Afinal, não temos que nos enxergar como “rivais” e sim como ter sucesso no nicho mais importante de qualquer país: educação” evidencia Leiza Oliveira, CEO da Minds.

Quem ocupa as cadeiras do comitê de educação da ABF atualmente são: Décio Pecin, do CNA, como Diretor e Sylvia Barros, da The Kids Club, como Coordenadora; E os demais membros: hristian Ambros, Fisk / Julio Segala, Kumon / Márcio Mascarenhas, Number One / Marina Fontoura, Cultura Inglesa RJ / Adolfo Souza, CCAA / André Belz, Rockefeller / Edson Sena, Up Time / Rogerio Gabriel, Grupo Prepara.

Leia também:

– 19 Franquias de Cursos e Idiomas – Invista na área de Educação!
– Franquias de Serviços Educacionais

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS