CNA lança moderna plataforma de ensino de inglês online

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA lança moderna plataforma de ensino de inglês online

04/05/2018

Colaborativo, adaptativo e gamificado, CNA Go reúne curso a distância e encontros periódicos de imersão em sala de aula

O CNA, uma das maiores redes de ensino no mercado de idiomas no Brasil, lança seu modelo híbrido de ensino, o CNA Go, que reúne o melhor dos cursos online e sua consagrada metodologia de ensino. O objetivo dessa plataforma de ensino é atender a um público de jovens e adultos, a partir de 18 anos, por meio de um sistema inteligente que se adapta às necessidades e ao jeito de aprender do aluno, permitindo a ele escolher sua jornada de aprendizagem.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“O CNA Go é uma alternativa moderna e flexível para quem necessita ou deseja maior flexibilidade no estudo do idioma estrangeiro”, explica Marcelo Barros, diretor de Educação do CNA. “São diversos tipos de atividades e oportunidades de interação, de acordo com os interesses e habilidades de cada aluno, que apontam o caminho que ele percorrerá para aprender”.

A metodologia de ensino do CNA está presente no curso, aproveitando o melhor de uma plataforma online. O estudante não precisa seguir uma cronologia de aprendizado rígida e não será avaliado exclusivamente por notas. Ele também poderá acessar a página do CNA Go (www.cnago.com.br) quando quiser e onde estiver. Além do conteúdo online, quinzenalmente o aluno terá que ir à escola de sua escolha para realizar uma imersão no idioma e desenvolver a prática de conversação, levando em conta o que foi estudado a distância. Dessa forma, a flexibilidade passa a ser um diferencial importante, combinada com a parte presencial, que será fundamental para os resultados da aprendizagem.

Interação social e tecnologia dos jogos

A plataforma oferece um ambiente colaborativo que aproxima os estudantes e possibilita a criação de eventos presenciais e o compartilhamento de ideias, além de abrir um espaço para a prática de conversação online com colegas do mesmo nível e de qualquer parte do país. “Acreditamos que a interação social é um dos pilares principais do processo de aprendizagem. O aluno não estará sozinho, pois fará parte de uma comunidade online com outros alunos e participará dos encontros presenciais na escola CNA”, diz Barros.

Outra novidade é que o CNA Go utiliza a tecnologia dos jogos, chamada gamificação, para facilitar esse processo. Ao interagir com o sistema, o aluno ganha troféus e pontos. Os troféus representam as conquistas de aprendizado e os pontos são o reconhecimento do seu esforço e dedicação ao estudo e à prática do inglês. O valor curso CNA Go será R$ 179 por mês. No entanto, nos primeiros 90 dias a partir do lançamento, o CNA o oferecerá por um valor promocional.

Campanha

A agência Talent Marcel criou uma campanha específica sobre o CNA Go, alinhada ao insight criativo “inglês online chato ninguém merece”. Foram desenvolvidos filmes publicitários de 30 e 15 segundos, além de spots de rádio e peças de comunicação para as escolas, com o objetivo de divulgar com muito bom humor a chegada do novo produto, que estará disponível a partir de abril de 2018. As peças de comunicação foram desenvolvidas com o slogan “Don’t stop, CNA Go” e a assinatura “A evolução do ensino de inglês online”. Para Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA, “o CNA Go é uma alternativa para deixar a aprendizagem mais maleável, com atividades que podem ser realizadas a qualquer hora e em qualquer lugar”.

Sobre o CNA

Com 44 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes no mercado de ensino de idiomas do país, com cerca de 600 escolas e 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014. O CNA é o único franqueador brasileiro a receber por 26 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt. Em 2018, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar e é a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).

NOTÍCIAS RELACIONADAS