Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA lança curso Kids`Team e sorteia 25 viagens com acompanhante para Disney

02/02/2005

A rede de idiomas CNA acaba de lançar um novo curso para crianças. Trata-se do CNA KIDS TEAM, que promete mexer com o público infantil no próximo ano. Esta novidade ainda reserva grandes surpresas, pois o CNA irá sortear 25 viagens com acompanhante para a Disney, com direito a acompanhante entre os jovens e crianças que se matricularem nos cursos Kids e Teens em todo país até março de 2005.

A promoção `CNA na Disney` acontece no ato da matrícula do curso infantil, quando o aluno recebe um cupom e automaticamente já estará concorrendo. Segundo Ana Cuder, vice-presidente e coordenadora pedagógica da rede, `a idéia é oferecer às crianças um grande presente – realizar o sonho de ir ao mundo encantado de Walt Disney e ter contato com a cultura de um país de língua inglesa, o que sem dúvida nenhuma é importante para o processo de aprendizado`.

O novo curso já tem campanha publicitária definida, que começará a ser veiculada nos principais meios de comunicação de todo o país em janeiro de 2005. O filme `Irado` promete mostrar às crianças e jovens que é perfeitamente possível aprender inglês de maneira divertida, sem o estresse dos métodos tradicionais. `O filme retrata muito bem a realidade em sala de aula, no CNA: a brincadeira e o aprendizado andam sempre juntos. O público irá se identificar`, acredita Nicadan Galvão, gerente de marketing.

Além do filme para TV, outras peças fazem parte do mix publicitários, tais como outdoor, flyer, camisetas, adesivos, banners, entre outras, além de materiais decorativos para as escolas (adesivos de parede e móbiles). A campanha foi realizada pela agência EugenioDDB.

O curso

Aprender brincando é o jeito CNA de levar o inglês para crianças, com muitos jogos, brincadeiras e atividades que divertem e ensinam, ao mesmo tempo. Os alunos vivem em inglês, situações comuns do dia-a-dia, mas com a necessária dose de fantasia.

O material didático do Kids é inteiramente produzido pelo próprio CNA, no Brasil, e tem apresentação impecável – com impressão de alta qualidade (a série recebeu o principal prêmio da categoria `livros didáticos`, no XII Prêmio Excelência Gráfica `Fernando Pini`, concedido pela Associação Brasileira das Indústrias Gráficas), repleto de ilustrações e cores. Além disso, jogos de tabuleiro, de cartas e de recortar, palavras cruzadas, imagens para colorir, dominó e outras atrações compõem a `mochila` dos alunos.

É difícil não se identificar com os personagens criados pela autora Ana Cuder, criadora de todos os livros do CNA. `O cerne da nossa metodologia é o ensino de situações cotidianas`, explica. Para ela, em vez de fazer a velha redação `Como foram minhas férias…`, as crianças querem escrever cartas para o fã-clube do Brad Pitt e trocar cartas com fãs de Harry Potter em todo o mundo. Esta sim é uma maneira divertida de aprender uma segunda língua, completa.`

CNA – 0800- 7023030 / (11) 3053-3849
www.cna.com.br

Informações para a imprensa:
Lucky Assessoria com Sandreliza Bittencourt
Tel.: (11) 3256-9432
e-mail: [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS