Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA entra na festa da Copa do Mundo e lança projeto Torcida CNA pelo Hexa

06/06/2006

No embalo da Copa do Mundo, a Rede de Idiomas CNA lança o projeto Torcida CNA pelo Hexa, que reunirá alunos e não alunos em um grande campeonato de futebol virtual.

Através de um advergame (jogo interativo) customizado especialmente para o CNA pela DevWorks, participantes de todo país disputarão o Gol a Gol CNA. Os prêmios, de acordo com a classificação dos vencedores, vão desde um Apple IPod Vídeo 30G, dois PlayStation Slim e três MP3 Player 256 MG, até bolsas de estudos do CNA para os cursos de inglês ou espanhol e camisetas oficiais do Brasil.

Para participar, basta acessar o site www.cna.com.br, cadastrar-se no Gol a Gol CNA e começar a jogar. O campeonato nacional será realizado entre 17 de maio e 28 de junho e é aberto a todos os interessados. Os participantes cadastrados poderão jogar em qualquer computador privado ou público ou, ainda, nas próprias unidades CNA, utilizando gratuitamente os computadores dos laboratórios.
A divulgação dos vencedores será feita no dia 29 de junho de 2006 e estará disponível no site do CNA.

Retorno
O Hot Site da promoção, assim como os times virtuais que disputarão o Gol a Gol CNA, terão forte apelo visual, com logotipo da Rede e as cores da bandeira brasileira. Além disso, o site trará várias atrações extras, como curiosidades e área para downloads (papéis de parede).

`O mercado de jogos é o que mais cresce em entretenimento online. Portanto, para o CNA, é o campo ideal de atuação para aumentar o fluxo de alunos em um período estratégico de captação em âmbito nacional, principalmente se levarmos em consideração nosso target, composto por adolescentes`, afirma Nicadan Galvão, Gerente de Marketing do CNA.

De acordo com a AddGames International, entre os jogadores de advergames, é comum que o usuário se conecte seis vezes durante 30 minutos em média, transformando um momento de total descontração em três horas de propaganda ativa junto aos alunos e prospects.

A agência de pesquisas internacional ABI Research revelou os resultados de um estudo, prevendo que o mercado de videogames irá dobrar dos US$ 32,6 bilhões, em 2005, para os US$ 65,9 bilhões, em 2011. A mesma pesquisa indica que o segmento de publicidade ligada aos games irá atingir um valor próximo a US$ 3 bilhões em 2011. Esta visão otimista está diretamente ligada ao desenvolvimento cada vez mais rápido e eficiente de novos recursos online.

Segundo a Abragames (Associação Brasileira de Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos), o número de desenvolvedoras presentes no Brasil cresce entre 30% e 40%e, a cada ano, `Nosso público é jovem e se identifica com novas formas de comunicação publicitária, incluindo-se aí técnicas como o advergame e o buzzmarketing. Estamos conectados com esta realidade e a Campanha da Copa é só o começo`, avisa Frederico Anacleto, Diretor Comercial e de Marketing do CNA.

A divulgação do projeto Torcida CNA pelo Hexa será realizada nas unidades CNA, junto aos parceiros comerciais e instituições de ensino em todo país, através de banners, cartazes, flyers. Por toda cidade de São Paulo serão espalhados outdoors e equipes uniformizadas realizarão blitz distribuindo a tabela da copa, em locais badalados com concentração do público alvo CNA. Além disso, mídias de massa como outdoor serão amplamente utilizadas, já a partir do dia 13 de maio.

CNA Comunicação – (11) 3053 3844 – www.cna.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS