Clube Turismo é eleita Melhor Franquia de Lazer do Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Clube Turismo é eleita Melhor Franquia de Lazer do Brasil

26/06/2017

Clube Turismo, Rede de Agências de Viagens é eleita pela PEGN em 1º lugar como melhor franquia do país na categoria lazer

Na noite desta terça-feira, 20 de junho, foi celebrada a cerimônia de entrega do prêmio “Melhores Franquias do Brasil”, oferecido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios às franquias mais bem avaliadas na pesquisa realizada pelo Serasa Experian. Na cerimônia, a Franquia Clube Turismo foi eleita como a melhor franquia da categoria Lazer, recebendo o prêmio ‘Cinco Estrelas. Nesta edição, das mais de 1.000 empresas avaliadas, apenas 60 foram chanceladas com o prêmio “Cinco Estrelas”.

O prêmio ‘Melhores Franquias’, que é considerado o principal reconhecimento do segmento de empreendedorismo e franchising no Brasil, avalia as empresas nos critérios: satisfação do franqueado, crescimento, lucratividade e expansão. Para Ana Virgínia Falcão, CEO da Franquia Clube Turismo, a premiação serve como guia para os empreendedores: “A pesquisa realizada pelo Serasa Experian é bastante completa e o resultado auxilia muitos candidatos na escolha pela opção ideal para o seu perfil”, comenta.

Para a CEO, a pesquisa também fornece indicadores valiosos para a franqueadora: “As informações coletadas auxiliam no planejamento de ações. A cada ano, a pesquisa nos ajuda a identificar os frutos de ações que desenvolvemos e também nos ajuda a enxergar medidas que precisam ser tomadas para o futuro. Assim como as pessoas, as franquias precisam estar em constante evolução e em sintonia com o mercado”, completa.

Ao longo de sua história no franchising, a Clube Turismo coleciona importantes reconhecimentos: é detentora de cinco selos de Excelência em Franchising (SEF) concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), conquistados consecutivamente, também detém a pontuação máxima, cinco estrelas, recebida por cinco anos consecutivos através do prêmio ‘Melhores Franquias’, concedido pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). Os interessados em abrir uma franquia da rede devem se candidatar pelo site: www.franquiaclubeturismo.com.br

Sobre a Franquia:
Contato: Ana Virgínia Falcão, CEO Clube Turismo.
Telefone: 0800 123 2020
E-mail: [email protected]
Site: www.franquiaclubeturismo.com.br
Facebook: www.facebook.com/ClubeTurismo

Histórico da empresa: Fundada em 2003, a Clube Turismo é reconhecida como a franquia de turismo que mais cresce no Brasil, com mais de 400 franqueados das modalidades Loja/ Escritório, Office Clube, Home Office e Master, espalhados por todas as regiões do País. A Clube Turismo é chancelada desde 2012 com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franquias) às melhores franquias brasileiras. A empresa foi também eleita, pelo quinto ano consecutivo (2013, 2014, 2015, 2016 e 2017), entre as melhores franquias do segmento lazer pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, consolidando o título de mais premiada franquia de agências de viagens do Brasil. Investimentos em tecnologia, recursos humanos, treinamentos, novos produtos e serviços são o foco da franquia que, com uma experiência de mais de 14 anos no segmento de viagens e turismo, é hoje apontada por consultores e empreendedores como a melhor opção para aqueles que pretendem abrir uma franquia de Agência de Viagens.

NOTÍCIAS RELACIONADAS