Clínica pioneira da rede Sorrisus inaugura expansão e se torna modelo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Clínica pioneira da rede Sorrisus inaugura expansão e se torna modelo

18/10/2017

A Unidade número 1 da rede é a clínica embrião de todas as franqueadas do Brasil

Nesta segunda-feira, 16 de outubro, a Saudalys Franchising reinaugurou sua clínica Sorrisus número um, a pioneira de todas as 61 unidades em funcionamento no país. Atualmente, a franquia alcança a marca de 252 unidades vendidas, mas tudo teve início em fevereiro de 2013, com a unidade da Rua Dr. Veloso, em Montes Claros, no interior de Minas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Lílian Souto Miranda é vice-presidente da Saudalys e responsável técnica pela implantação de cada unidade. Ela conta que desde o princípio, todos os protocolos foram criados pensando em franquear a marca. “Esta unidade representa tudo o que somos hoje, aqui montamos nosso modelo de negócio. Os detalhes que fazem a diferença no atendimento Sorrisus, desde como colocar um propé em quem chega à clínica, de colocar um boton de identificação, de a dentista vir sem touca para receber o convidado, até o pós-atendimento personalizado”.

A facilidade na negociação, aliada ao atendimento diferenciado e à tecnologia do tratamento é o tripé de sucesso da Sorrisus. Antônio Carlos Barbosa, 60 anos, é autônomo e diz que ficou quatro anos procurando uma clínica ideal para realizar sua necessidade de implante. “Fui a algumas clínicas, pesquisei na internet e nada me passava confiança. Aqui encontrei a qualidade que buscava, gosto muito da equipe de atendimento e dos especialistas. Estou em tratamento de oito implantes e bastante feliz por melhorar minha qualidade de vida”.

Com a expansão, a clínica passa a contar com 19 consultórios, com capacidade para atender a cerca de 250 pessoas/dia, das 7h30 às 19h30. Lílian destaca que “toda nova performance na odontologia será testada aqui. Nosso centro cirúrgico, por exemplo, possui alta tecnologia, com cadeira especial, sala de recuperação, vestiário e médico anestesista para comodidade dos pacientes em procedimentos, como implantes, enxertos, sedação consciente, entre outros”. Mais informações pelo telefone 38 – 3218 7777.

NOTÍCIAS RELACIONADAS