Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Circuito de feiras do Empreendedor SEBRAE

23/11/2006

O Circuito de Feiras do Empreendedor SEBRAE, foi criado há 11 anos e desde então tem atraído milhares de pessoas interessadas em oportunidades de negócios e de capacitação ao longo de todo o ano.

A ABF esteve presente com um estande institucional nas diversas regiões por onde o circuito passou, o mais recente aconteceu entre 14 e 19 de novembro, em Teresina, Piauí. Agora o destino é um dos maiores pólos têxteis do Brasil, Fortaleza, Ceará.

Fortaleza é palco da ultima Feira do Empreendedor 2006
A Feira acontece de 22 a 25 de novembro, no Centro de Convenções de Fortaleza, a entrada é totalmente gratuita, assim como todos os serviços oferecidos durante o evento. O Ceará é um dos maiores pólos têxteis do Brasil, por isso mesmo o setor promete movimentar a região, oferecendo excelentes oportunidade de negócios. Cursos, oficinas, palestras, seminários e consultorias coletivas, fazem parte das atividades paralelas da feira. Já no estande institucional do SEBRAE, além de tirar dúvidas e conhecer mais a fundo as possibilidades de investimento dos vários setores, os visitantes podem ter informações sobre financiamento, aquisição de equipamentos, perspectivas para a produção, fornecedores e linhas de crédito mais adequadas a cada caso        

A feira é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae Regional e Sebrae Nacional com o patrocínio do Banco do Brasil.

Em breve divulgaremos o calendário do Circuito de Feiras do Empreendedor 2007

Mais informações: Entre em contato com Ricardo Garcia no telefone (11) 3814-4200 ramal 28 ou pelo e-mail: [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS