Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cielo leva tecnologia e inovação para ABF Expo 2019

29/06/2019

A Cielo está mais uma vez presente na ABF Franchising Week e ABF EXPO 2019, a maior feira de franquias do mundo. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

O setor de franquias tem uma grande importância para a Cielo. Fomos a primeira empresa brasileira de adquirência a investir em uma estrutura diferenciada para o Franchising nacional, e contamos com uma equipe 100% dedicada e especializada, que opera lado a lado aos franqueadores e uma estrutura e canais de atendimento exclusivos para franqueados.

“Queremos ir além da solução de pagamento. O nosso desafio é identificar e oferecer os produtos e serviços que mais gerem valor para os nossos clientes”, afirma Hynde Fonseca, Diretor de Franquias da Cielo.

Com o portfólio mais completo do mercado, que se encaixa perfeitamente aos variados segmentos de franquias, a Cielo apresenta aos visitantes da ABF EXPO uma experiência completa com seus produtos e serviços.

Entres os principais destaques e experiências do estande da Cielo estão:

QR Code™ Pay – solução que permite o pagamento com celular por meio da leitura de QRCode. Para o usuário final ele pode ser usado por aplicativos de parceiros como Bradesco, Next, Agibank, Original, BanQi e PicPay, e para o varejista já vem embarcada nas máquinas da companhia e também está disponível para e-commerce. Para a ABF estamos montamos uma loja de chocolate em que os visitantes poderão simular a compra de bombons, com QR Code nas máquinas da Cielo.

Pagamento por Link – o jeito simples e digital do lojista receber pagamentos. Com apenas um link ele agiliza seus recebimentos, oferece mais praticidade para quem está comprando e facilita a gestão das suas vendas. Os visitantes do estande da Cielo poderão simular a compra de chocolates pelo Instagram por meio de um link de pagamento.

Farol Big Data – ferramenta da Cielo que traz informações do mercado para o varejista se manter sempre atualizado. Com o Farol Big Data o lojista pode comparar o seu faturamento com o de negócios similares e estabelecer metas de crescimento, conhecer em detalhes o fluxo de clientes do seu negócio e faça ações de vendas, descobrir quantas vezes os seus clientes frequentam o seu estabelecimento e crie programas de fidelidade, e saber qual o perfil de renda e o comportamento de compra dos seus clientes.

Conciliador Braspag – ferramenta que apoia o varejista na organização de suas vendas no mundo online e físico, com extratos das credenciadoras e bancos para dar transparência à sua operação e economizar o esforço administrativo.

Cielo LIO – terminal inteligente que trabalha pelo lojista fazendo ele economizar tempo e dinheiro. O varejista pode economizar até R$3 mil em equipamento, já que o equipamento conta com calculadora, leitor de código de barras, computador e impressora de nota fiscal. Além disso, a solução vem com sistema de gestão gratuito que apoia na gestão de estoque e relatório de vendas.

SOBRE A CIELO

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2017, capturamos em nossas plataformas mais de 7,3 bilhões de transações e R$ 613,8 bilhões em volume financeiro. A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,15 milhão de clientes ativos, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país. Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS