Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

China House busca franqueados em São Paulo

13/01/2010

A China House – tradicional rede de restaurantes delivery especializada em culinária chinesa – segue com planos de expansão em busca franqueados no estado de São Paulo.

 

Algumas regiões são prioritárias na capital: Freguesia do Ó, Lapa, Perdizes, Saúde, Bela Vista, Ipiranga, Morumbi, Moema, Itaim Bibi, Jaçanã, Vila Maria / Vila Medeiros, Penha e São Miguel. Os municípios de Osasco, Taboão da Serra, Diadema e Mauá também fazem parte do quadro de expansão.

 

A China House dá preferência a implantações na capital e regiões da Grande São Paulo. A rede tem grande preocupação com o suporte oferecido. Uma unidade implantada na cidade e proximidades terá uma assessoria logisticamente mais dinâmica em relação a outras regiões.

 

Além disso, a taxa de franquia para uma loja implantada em São Paulo e Grande São Paulo possui valor reduzido em relação à instalação da mesma fora dessa localidade.

 

 

Para preencher uma proposta com interesse na abertura de uma unidade, basta acessar o formulário disponível no endereço eletrônico www.chinahouse.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 100 924.

 

Informações à Imprensa

Texto& Imagem Assessoria de Comunicação

Kadygia Ferreira- [email protected]

Ana Paula Soares – [email protected]

 (11) 2146-0909

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS