Cheirin Bão apresentará novo café na Feira da ABF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cheirin Bão apresentará novo café na Feira da ABF

22/06/2023

Trata-se do Café Microlote Cheirin Bão, diretamente das lavouras da Serra da Mantiqueira a 1.300 Metros de altitude em Minas Gerais

A Cheirin Bão, reconhecida como a maior rede de franquias de cafeterias do Brasil e líder do ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), tem o prazer de anunciar seu novo café, que será apresentado na Feira da ABF 2023. O evento, considerado um dos mais importantes do setor de franquias no país, ocorrerá de 28 de junho a 1º de julho, no centro de convenções Expo Center Norte, em São Paulo.

Trata-se do Café Microlote Cheirin Bão, diretamente das lavouras da Serra da Mantiqueira a 1.300 Metros de altitude em Minas Gerais para o Expo Center Norte, o novo Microlote Cheirin Bão traz em suas características principais o aroma de melado de cana com um sabor de frutas amarelas e cítricas, açúcar mascavo, possuindo uma acidez cítrica alta e corpo sedoso com finalização doce e prolongada. Além disso farão super rodadas de degustação do novo cardápio edição limitada que recebeu o nome ‘CAFUNÉ’, com intuito de levar exatamente essa sensação para os clientes: altas doses de carinho e conexão com as raízes da rede, que juntas, compreendem um negócio de identidade marcante, fidelização de clientes e alta lucratividade.

Com um estande inovador e cheio de aromas irresistíveis, a Cheirin Bão pretende encantar os visitantes da feira com a experiência única de seus cafés especiais, que são produzidos a partir de grãos selecionados e torrados com maestria. Durante os quatro dias do evento, a rede apresentará seu modelo de negócio sólido e rentável, além de oferecer oportunidades para empreendedores interessados em fazer parte desse sucesso.

“A Feira da ABF é uma ocasião muito especial para nós, pois nos permite compartilhar a paixão pela excelência no café e apresentar as vantagens de se tornar um franqueado da Cheirin Bão. Estamos ansiosos para mostrar como nossa marca se destaca no mercado e como podemos oferecer suporte aos nossos parceiros em sua jornada empresarial”, afirmou Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão.

Além de apresentar seu portfólio de cafés premiados e opções de franquias, a Cheirin Bão também promoverá sessões informativas durante a feira, com especialistas que abordarão temas relevantes do setor de franquias e compartilharão insights valiosos para os visitantes interessados em ingressar nesse mercado promissor.

A participação da Cheirin Bão na Feira da ABF 2023 reforça sua posição como líder no setor de cafeterias e destaca sua capacidade de oferecer suporte sólido aos franqueados, desde a seleção do ponto comercial até a capacitação e o suporte contínuo ao longo da operação.

Os interessados em conhecer mais sobre a Cheirin Bão e suas oportunidades de franquia são convidados a visitar o estande da empresa na Feira da ABF 2023. A equipe da Cheirin Bão estará disponível para fornecer informações detalhadas sobre as possibilidades de negócio e compartilhar o segredo do sucesso da marca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS