Chega a Rondônia a maior franquia contábil do país

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Chega a Rondônia a maior franquia contábil do país

25/08/2017

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial, líder nacional em sua especialidade, inaugura na cidade de Vilhena a primeira unidade no Estado

Dirigida pelas irmãs Danielle e Camila Domingos, a NTW Vilhena tem como alvo prioritário os prestadores de serviço, público que necessita não apenas do cumprimento das obrigações fiscais, como também de um trabalho permanente de consultoria envolvendo a gestão do negócio.

“Percebemos que  muitas dessas empresas têm sofrido  com as  condenações trabalhistas, multas, processos de cobrança de impostos”, conta Danielle. “Logo notamos a necessidade de também atuar no ramo contábil, contudo não queríamos uma contabilidade comum”, acrescenta a empreendedora.

O primeiro contato com a NTW surgiu em função de uma matéria publicada pela imprensa e, após se inteirar melhor sobre o modelo de negócio da franquia, a dupla viu que seria a forma ideal de prestar um serviço diferenciado.

“Queremos ser pioneiras ao trazer para cá uma gestão de qualidade e serviços contábeis personalizados, assim como fizemos com os móveis e a advocacia”, assegura Camila.

A ideia, segundo ela, é acompanhar o próprio desenvolvimento da cidade, a que mais tem crescido em Rondônia nos últimos anos, e onde hoje estão presentes gigantes do comércio como Lojas Americanas, Atacadão e Havan.

Mas a atuação da unidade local da NTW deve se expandir para outras praças igualmente promissoras. “Também vemos boas perspectivas de negócios em cidades próximas como Cerejeiras, Colorado e Cabixi”, revela a empresária.

Informação à Imprensa

REPERKUT Comunicação – S/S (11) 4063-7928
Atendimento: Vera Scaff – (11) 98208-0551 (Tim)
Jornalista responsável: Wagner Fonseca MTb 15155 – (11) 97581-1666 (Vivo)
E-mail – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS