Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Central de Intercâmbio apresenta seu novo projeto de expansão

14/09/2005

A CI- Central de Intercâmbio entra em uma nova fase de sua história. No dia 1 de setembro a CI- Central de Intercâmbio completou 17 anos.

Para Celso Garcia, Diretor da CI, chegar aos 17 anos significa expandir-se pelo país. `Hoje estamos com 56 lojas espalhadas por todo o Brasil e somente no 1º semestre de 2005 tivemos um aumento de 30% em unidades`, disse Garcia.

Em comemoração aos 17 anos, a CI estará apresentando seu projeto de expansão 2005. Já com franquias nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, a empresa decidiu investir em um novo projeto de expansão no país do qual atingirá as principais capitais das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste.
Segundo Danielle Peres, Gerente de Expansão da CI, o projeto de expansão do segundo semestre de 2005 é na verdade uma continuação da expansão obtida nos primeiros meses deste ano.

`Até o mês de julho tivemos a venda de mais seis franquias e quatro agentes especiais da marca CI-Central de Intercâmbio. Acreditamos que fecharemos o mês de dezembro com mais seis franquias nas capitais das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil`, disse Peres.

A CI representa conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS