Intimidade favorece divisão de tarefas e troca de ideias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casal tocando uma franquia? Intimidade favorece divisão de tarefas e troca de ideias

10/06/2016

Para a atriz Naiumi Goldoni, conhecida pela novela Chiquititas (SBT), e seu marido, o personal trainer André Moreira, diálogo e respeito pautam sua atuação como franqueados da Dr. Shape, a maior rede de suplementos e artigos esportivos do Brasil

A atriz Naiumi Goldoni, 31 anos, e o marido André Moreira, de 36, são franqueados da Dr. Shape – a maior rede de suplementos alimentares e artigos esportivos do Brasil – no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Fizeram uma escolha, para muitos casais, bastante ousada: levar para o mundo dos negócios a mesma parceria que já existe na vida. Será que a sociedade entre marido e mulher pode dar certo?

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Moreira, que é personal trainner, foi o primeiro a buscar um negócio para investir, Queria algo que, de alguma forma, estivesse associado à sua atuação profissional. Durante um evento esportivo, conheceu a proposta da Dr. Shape. “Até cogitamos a sociedade, mas naquele momento tivemos medo de misturar as coisas”, aponta o franqueado. Decidiu-se, então, que ele iniciaria o negócio com outros dois sócios. “No entanto, um deles desistiu e eu me ofereci na hora para ser a sócia que precisava. Foi natural porque penso que o casamento também é uma sociedade. Se ele tivesse dificuldades e prejuízos, isso afetaria a nós dois. Então, o melhor me pareceu ajudar de todas as formas”, completa Naiumi.

A loja foi aberta em fevereiro deste ano. Ambos conciliam a atuação na franquia com as respectivas carreiras. Até outubro de 2015, Naiumi atuava na novela Chiquititas, do SBT, e ainda se dedica ao mundo artístico. Moreira dá continuidade aos seus atendimentos como personal trainer. Os dois, casados há um ano e quatro meses, chegaram a temer que a rotina profissional atrapalhasse na vida afetiva. Porém, o entusiasmo e a energia que vêm do trabalho só os uniu. “Ficamos acordados até tarde, compartilhando ideias e buscando soluções para questões ligada à loja. E gostamos muito disso. Estamos construindo juntos a vida que desejamos ter”, ressalta Moreira.

No dia a dia, as tarefas são divididas. E a intimidade de casal acaba ajudando muito nessa hora. Segundo Naiumi, a qualidade da comunicação entre eles ajuda a ter uma percepção mais aguçada quando o cansaço está tomando conta ou quando um está mais sobrecarregado. “A harmonia, o diálogo, a busca por consensos e o esforço para evitar conflitos permitem que o trabalho siga seu fluxo e os problemas sejam resolvidos imediatamente, para que não haja brigas em casa”.

Apenas uma vez, segundo a franqueada, uma pequena desavença de casal a fez chegar na loja um pouco impactada. Mas, uma vez iniciada a rotina de trabalho, o sentimento foi deixado de lado e todas as tarefas foram realizadas naturalmente. “Nós cuidamos muito para que essa paz seja mantida e isso tem a ver com o nosso jeito de pensar e ver o mundo. O respeito é fundamental, assim como o diálogo – princípios que se estendem totalmente ao nosso terceiro sócio. Acreditamos mesmo no valor da troca de qualidade, em que é possível apresentar pontos de vista evitando conflitos. Todo tipo de relação merece cuidados”, finaliza Naiumi.

Dr. Shape do bairro de Pinheiros, em São Paulo, fica na Rua dos Pinheiros, número 1496 e o telefone de contato é o (11) 32510020.

Dr. Shape oferece três formatações de franquia; mercado é aquecido

A rede Dr. Shape oferece três modelos diferentes de negócios. A Dr. Shape Express é uma loja compacta, com área de implantação de 50m² a 80m², que oferece as principais marcas de suplementos alimentares nacionais e importadas, vestuário fitness e para treino, artigos ortopédicos, artigos para natação, acessórios e equipamentos funcionais, entre outros produtos – modelo escolhido por André Moreira e Naiumi Goldoni. O investimento inicial é de R$ 150 mil a R$ 180 mil, dependendo do tamanho da loja.

O modelo Dr. Shape Monster, cujo investimento inicial é a partir de R$ 200 mil, exige uma área a partir de 150m². Além dos itens comercializados no Express, oferece um mix maior de produtos, incluindo equipamentos e acessórios para musculação e a maior linha “fight’ do mercado. Já o modelo “Viva na Medida” apresenta uma megastore que mescla o modelo de loja Monster com um espaço para convivência e alimentação saudável no formado de food service. São lojas grandes, que ocupam uma área a partir de 150m² e exigem investimento inicial de R$ 250 mil.

Recentemente, uma pesquisa inédita mostrou que 54% dos brasileiros tomam algum tipo de suplemento alimentar. O índice é quase igual ao dos Estados Unidos, onde 68% das pessoas afirmam utilizá-los (http://veja.abril.com.br/noticia/saude/54-dos-brasileiros-consomem-suplementos-alimentares )

Informações para a imprensa
Em Pauta Comunicação
(11) 3567-7854 / 3567-7855
Simone Valente – (11) 97666-7022 – [email protected]
Cristina Thomaz – (11) 99666-5932 ou 94730-6616 – ID 35*2*86267 [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS