Casa de Bolos inaugura unidade em Vila Velha (ES)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Casa de Bolos

Casa de Bolos inaugura unidade em Vila Velha (ES)

24/09/2018

Capixabas e turistas da Praia da Costa terão acesso às deliciosas receitas da Vó Sônia

Com objetivo de chegar a 350 unidades até o final deste ano, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, acaba de inaugurar unidade na Praia da Costa, bairro do município de Vila Velha (ES), conhecido pela atividade comercial e turística. Após pesquisar sobre o segmento do franchising, os sócios Fernanda Leon Peres Shalders e Felipe Welling Lorentz decidiram abrir o próprio negócio investindo na rede. “Meu primeiro contato com a Casa de Bolos foi como cliente, a qualidade dos produtos me encantou e, rapidamente, busquei referências e mais informações sobre o modelo de negócio”, explica Fernanda.

A nova loja tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de bolos de aniversário, tortas e cucas. “Sempre trabalhei com comércio e a Casa de Bolos se mostrou uma franquia segura pelo suporte e força da marca no mercado”, conta a franqueada que recebeu todo o respaldo da rede para abertura da nova loja. “Não buscava abrir apenas uma franquia, buscava abrir uma Casa de Bolos”, completa Fernanda.

Serviço:  Av. Hugo Musso, 535 – Itapuã – Praia da Costa – Vila Velha (ES)
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 9h às 18h e de sábado das 9h às 14h.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e, mesmo com mais de 300 unidades pelo país, mantém a qualidade dos produtos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de bolos de aniversário, tortas e cucas. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS