Casa de Bolos inaugura primeira unidade em Tubarão (SC)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Casa de Bolos

Casa de Bolos inaugura primeira unidade em Tubarão (SC)

11/01/2019

São mais de 70 sabores no cardápio, incluindo versões diet, integral, funcional, bolo caseiro no pote e bolos baby

Primeira unidade da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, chega na cidade de Tubarão, localizado no sul de Santa Catarina. A nova franqueada é Daniela Cristine de Oliveira que, após uma longa pesquisa por franquia, decidiu investir na Casa de Bolos. “Foram três anos procurando um negócio para ingressar no segmento de franquias e adorei a proposta da rede, de estar presente na mesa das famílias, e a qualidade dos produtos também me cativou”, explica Daniela.

Com o intuito de tornar as lojas uma extensão da casa do consumidor, a Casa de Bolos conquistou mais uma embaixadora da marca, que propaga o conceito e cresce com ela: estar presente nas famílias brasileiras como uma ferramenta de unir pessoas. “Conheci a rede como cliente e todo o bolo que eu levava para degustar com a minha família era muito elogiado, todos gostavam de todos os sabores”, conta Daniela. “Ao notar a aceitação unânime, tive a certeza de que outras famílias também aprovariam”, completa a franqueada que recebeu todo o suporte da rede para abertura da nova unidade.

Vale ressaltar que todos os bolos são preparados e assados nas próprias unidades, produzidos sem conservantes, sem aromatizantes e com fruta de verdade, isto é, com o verdadeiro gostinho caseiro. Além disso, a Casa de Bolos faz uso de ingredientes 100% naturais e de qualidade, livre de massa pronta e essências.

Serviço: Av. Marcolino Martins Cabral, 2.021 – Vila Moema – Tubarão (SC) – Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 8h às 18h30, e sábado das 8h às 13h30

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 330 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS