Casa de Bolos chega a Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa de Bolos chega a Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo

14/05/2021

Rede pioneira no segmento de bolos caseiros inaugura primeira loja no município localizado na região nordeste do estado de São Paulo

A Casa de Bolos, uma das 50 maiores marcas de franquias do franchising e reconhecida pelo pioneirismo no segmento de bolos caseiros, chega ao município de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo, através de uma parceria com os empreendedores Fernando Cesar Macario e Priscila Zimbardi de Almeida Macario. 

A aptidão do casal em enxergar a necessidade de trazer para o município a marca que oferece mais de 100 sabores de bolos caseiros, feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade, é uma característica do espírito empreendedor que a franqueadora tanto preza em seus franqueados. “Sempre tive um espírito muito empreendedor. Decidimos investir na franquia Casa de Bolos por conhecer o modelo de franquia e ver o sucesso da rede. Estamos muito ansiosos e com a certeza que será um sucesso”, declara Priscila.

Com mais de 380 lojas espalhadas pelo país, a Casa de Bolos conta com uma produção sempre caseira e fresquinha. No cardápio da rede, além dos bolos livres de conservantes e de massa pronta, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby, há também cucas, tortas e bolos de aniversário.

Serviço:

Endereço: Rua Batista Figueiredo, 248 – Centro – Vargem Grande do Sul/SP – Telefone: (19) 3641-8600

Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª das 9h às 18h – Sábado das 9h às 13h

NOTÍCIAS RELACIONADAS