Casa de Bolos inaugura mais duas lojas em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Casa de Bolos

Casa de Bolos avança no plano de expansão e inaugura mais duas lojas em São Paulo

05/09/2018

O bom fermento da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, eleva a quantidade de lojas da rede em todo o Brasil com a inauguração de mais duas unidades em São Paulo: uma na região central do município de Cosmópolis, região metropolitana de Campinas, e outra no bairro de Vila Medeiros, zona norte da capital paulista. Com essas, a rede já soma 26 novas lojas no ano de 2018.

“Estamos muito felizes com os resultados conquistados até aqui. Atualmente são 326 lojas em funcionamento e mais 20 em fase de implantação”, comenta Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. A empresa, que iniciou as operações há oito anos, está entre as 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). “O objetivo é atingir a marca de 400 unidades até o final de 2020”, finaliza o executivo.

Os endereços das novas unidades são:

Unidade Cosmópolis – Rua Sete de Setembro, 109 – Centro – Cosmópolis (SP) – Telefone: (19) 3872-2437
Unidade Vila Medeiros II – Praça Angelo Conti, 160 – Vila Medeiros – São Paulo (SP) – Telefone: (11) 2359-2918

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros e, mesmo com mais de 300 unidades pelo país, mantém a qualidade dos produtos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de bolos de aniversário, tortas e cucas. Mais informações: casadebolos.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS