Carmen Steffens apresenta coleção Outono/Inverno em Paris

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Carmen Steffens apresenta coleção Outono/Inverno em Paris

10/03/2017

Carmen Steffens apresenta coleção Outono/Inverno em Paris

A Carmen Steffens desfilou no domingo, 05, a sua coleção Outono/Inverno 2017 na capital da moda francesa, no evento Tiffany’s Fashion Week Paris, uma plataforma para dar visibilidade ao trabalho de designers e artistas do mundo todo durante as semanas de moda.
Na passarela do desfile realizado no luxuoso hotel Shangri-La Eiffel Tower Palace, a marca apresentou looks cheios de atitude e glamour inspirados na trend dos anos 90, o poder do metalizado, a leveza do boho, o sex appeal da moda gótica e o conforto das peças esportivas no street wear.
Essa não é a primeira aparição da marca durante a semana de moda de Paris nessa temporada. Na última quarta-feira, 01, a marca esteve presente na passarela do estilista Christophe Guillarme com seus sapatos e acessórios. Scarpins e sandálias de salto fino metálicas, combinados com clutches elaboradas com bordados e pedrarias foram os destaques durante a apresentação do estilista francês que é conhecido por vestir atrizes em ocasiões como o red carpet do Festival de Cannes.

Assessoria de Imprensa
Ferraz Moda
Ana Paula Prado – [email protected]
Bruna Serur – [email protected]
11 3897-9666

NOTÍCIAS RELACIONADAS