Unidades cobrirão todas as regiões do Brasil com destaque para o centro-oeste com oito lojas
De acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF), apesar da recessão em 2020, o segmento de Alimentação segue em forte recuperação e no terceiro trimestre alcançou a marca de 10.854 unidades do segmento.
Para confirmar a projeção, a rede de franquias especializada em calzones, sucos e açaí Calzoon está acompanhando a retomada acelerada e apenas nos primeiros meses de 2021 vai inaugurar 22 lojas franqueadas até abril.
Serão oito unidades na região Centro-Oeste, seis no Sul, quatro no Nordeste, duas no Sudeste e duas no Norte do país.
Com praticidade na operação, a Calzoon teve um crescimento de 800% no segundo semestre de 2019 e comercializou mais de 60 franquias desde o início de 2020.
A expectativa, de acordo com Bruno Jerke, é fortalecer cada vez mais a marca em todo país.
“Nossa capilaridade tem sido um diferencial, pois os clientes que viajam já podem saborear o nosso calzone em outros estados.”
O ‘boom’ de expansão revela como o salgado tem agradado ao público consumidor.
Seja pela praticidade de consumo ou pelo preço acessível – de R$ 7,00 a R$ 9,00 – a rede já vendeu mais de 400 mil calzones e possui unidades espalhadas de norte a sul do país.
“A ideia de uma pizza fechada é de dar água na boca”, brinca Bruno.
“Mas é preciso atender as exigências do público. Para isso, trabalhamos com 18 opções de calzones, sendo que, desses, três são vegetarianos e outros três são doces.
Além disso, os calzones são assados, o que diminui a quantidade de calorias em comparação aos produtos fritos que são encontrados no mercado”, conclui.
Sobre a Calzoon Sucos e Calzones
A Calzoon Sucos e Calzones, é uma rede de franquias especializada em calzones, sucos e açaí, que tem o objetivo de popularizar o calzone por todo o Brasil.
Com um crescimento de 800% em contratos fechados no segundo semestre de 2019, a rede catarinense prevê a abertura de mais 150 novas unidades em todo o país até o final de 2020.
Além de ser prático para o consumo, o calzone também oferece vantagens para quem vai operar a franquia.
O produto chega na loja pronto e congelado, e o franqueado deve focar apenas em assar o calzone no forno e no atendimento ao cliente.
Essa facilidade de operação tem atraído diversos investidores que desejam entrar para o segmento mais forte do franchising, mas evitam franquias que exigem alta manipulação e preparo dos alimentos.
Criada em 1999, e sob nova gestão desde 2018, o investimento inicial em uma franquia da Calzoon Sucos e Calzones é a partir de R$ 162 mil, com previsão média de retorno em 24 meses e faturamento médio de até R$ 120 mil.
Invista em franquias e tenha seu próprio negócio!