Calçados Bibi conquista Selo de Excelência em Franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Calçados Bibi

Calçados Bibi conquista Selo de Excelência em Franchising

26/04/2018

Marca conquistou a chancela na categoria sênior

Pioneira no segmento de calçados infantis no Brasil, a Calçados Bibi foi uma das 218 franquias premiadas na última sexta-feira, durante o evento realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). A marca ganhou por mais um ano a chancela do Selo de Excelência em Franchising, recebido no palco pela diretora de franquias, Andrea Kohlrausch. Este reconhecimento é de suma importância na gestão das redes, já que a Pesquisa do SEF 2018 indica que os maiores índices de satisfação dos franqueados com as respectivas empresas franqueadoras estão relacionados à expectativa e efetivação do plano de negócios traçado.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Dividido nas categorias Pleno, Sênior e Máster, o Selo de Excelência é classificado de acordo com o número de franqueados da rede e com o tempo de atuação no mercado. A Calçados Bibi, por exemplo, foi contemplada na Categoria Sênior, composta por marcas que contam com no mínimo 30 franqueados e cinco anos de atuação no mercado. O selo visa reconhecer o fortalecimento da relação franqueador – franqueado, exaltando ações próximas com parceiros de negócios, tendo como foco os indicadores de performance das unidades.

“Estamos honrados com tamanho reconhecimento. Nos dedicamos muito para ter um relacionamento saudável com a rede de franqueados. Eles são os responsáveis pelo nosso sucesso nas cinco regiões brasileiras. A rede de franquias da Bibi nasceu para levar ao consumidor o propósito da marca, que é para a criança ser criança, e é na loja que nosso cliente pode viver todo este conceito, por meio de eventos como o Dia Bibi, que levam a experiência do Bibi Tube para dentro das lojas, onde as crianças criam brinquedos com a caixinha de sapatos, misturando sustentabilidade e criatividade. Além disso, investimos muito em ferramentas de marketing e em ações nas redes sociais para trazer resultados expressivos à rede”, revela Andrea Kohlrausch.

Com 69 anos no mercado, a Bibi conta com 109 lojas espalhadas pelo País. A marca também está presente em mais de 70 países e 3 mil canais multimarcas em diferentes estados brasileiros.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

NOTÍCIAS RELACIONADAS