Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bibi aposta em tendência e lança Chunky Shoes

27/08/2018

Calçados Bibi aposta em novos modelos

Também conhecidos como dad sneakers ou ugly shoes, modelos chegam ao universo infantil

Nos últimos meses, tendências inspiradas nos anos 90 estão voltando com tudo no mercado da moda. Já adotado por inúmeras marcas femininas, os dad sneakers ou ugly shoes ganharam novamente espaço em grifes de diferentes marcas. Conhecido também como Chunky Shoes, o tênis tem um design mais robusto, com shapes exagerados, solados grossos e recortes inusitados. Apostando neste conceito, a Calçados Bibi decidiu lançar uma releitura desta tendência, mas voltada ao público infantil.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A marca faz o lançamento de dois modelos diferentes, disponíveis em quatro cores cada, como branco, preto, rosa e multi-colorido. “Os modelos foram produzidos em cores atemporais e básicas, e também em opções mais lúdicas com tons de rosa e materiais holográficos. Os calçados tem a numeração do 28 ao 37 e chegam às lojas a partir no início de setembro”, revela a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch.

O principal diferencial da Bibi é a preocupação com o desenvolvimento natural e saudável das crianças. Portanto os produtos são livres de quaisquer substâncias tóxicas, contam com a exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço, além de um design único. Os Chunky Shoes são fáceis de calçar, leves, e não precisam amarrar, além de proporcionar todo o conforto que as crianças precisam. Os modelos serão vendidos a partir de R$ 169,90.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

NOTÍCIAS RELACIONADAS