Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Calçados Bibi abre primeira loja na Bolívia

26/10/2018

Bibi Calçados na Bolívia

Marca também anuncia terceira unidade em Lima, no Peru

A Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, iniciou a expansão internacional em setembro de 2017. Agora, a marca anuncia a primeira loja Bibi na Bolívia, que será implantada no shopping Ventura Mall, em Santa Cruz de La Sierra. Além disso, a rede anuncia também a terceira unidade em Lima, no Peru, que será aberta no shopping Mall Aventura Plaza, localizado no distrito de Santa Anita. Ambas as inaugurações estão previstas para o mês de outubro. Com 106 unidades, a marca também exporta produtos para o comércio multimarcas de mais de 70 países.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Após obtermos sucesso com as unidades implantadas no Peru, chegou a vez de dar um passo adiante e investir em outros países da América do Sul. A nova operação em terras bolivianas dará espaço para o ingresso de outros espaços físicos na região. Escolhemos Santa Cruz de La Sierra por ser considerada hoje a maior e mais populosa cidade do País”, afirma a diretora de franquias da Bibi, Andrea Kohlrausch.

Segundo ela, a nova fase da expansão internacional visa transformar a Bibi em uma marca global de desejo. “Nosso plano é ambicioso, temos todos os elementos necessários para chegarmos lá: produto de qualidade, muita inovação e um propósito claro de contribuir para o desenvolvimento feliz e natural da criança”, explica. A expansão das lojas está apoiada no modelo de franquias. Dessa forma, tanto a unidade da Bolívia quanto a do Peru serão administradas por parceiros comerciais de longa data da marca que se tornaram franqueados. Ambas, no modelo standard, serão implantadas em shopping centers localizados em pontos estratégicos. Para a rede, a inauguração de lojas cria um relacionamento emocional com o consumidor e aumenta o valor percebido da marca, refletindo assim a melhora da percepção dos produtos também nos demais pontos de venda.

A marca de calçados, com mais de 69 anos no mercado, espera fechar o ano com 130 lojas em operação, registrando um aumento no faturamento. “O intuito da marca é dar prosseguimento a atuação em outros países da América Latina, que contam com o clima e período de estações do ano semelhantes ao do Brasil para, em seguida, galgar espaços físicos nos Estados Unidos e na Europa”, finaliza a diretora de franquia da Bibi, Andrea Kohlrousch.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

NOTÍCIAS RELACIONADAS