Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bon Grillê e Ambev presenteiam consumidores com sacola personalizada

19/10/2006

A partir do dia 11 de outubro, o Bon Grillê, rede líder em fast food de grelhados, em parceria com a Ambev, presenteará seus clientes com uma sacola personalizada. Para ganhar o brinde, basta consumir um delicioso filé mignon grelhado, com três acompanhamentos, risotos, massas ou saladas, acompanhado da `H2OH!`, lançamento da Ambev.

Lançada no começo de setembro, a `H2OH!` é levemente gaseificada, sem açúcar e com suco de limão, ideal para os consumidores do Bon Grillê, que buscam uma alimentação saudável e balanceada. O novo produto é uma alternativa saudável de bebida, por não possuir calorias e ser fonte de vitamina B.

Participam da promoção lojas Bon Grillê nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, presentes nos shoppings: Center Norte, Paulista, Ibirapuera, Iguatemi SP, Anália Franco, Praiamar, Santa Cruz, Internacional Guarulhos, Dom Pedro, Villa Lobos, ABC Plaza, Morumbi, Ig. Campinas, SP Market, West Plaza, D&D, Center III, ABC Mappin, Plaza Sul, Eldorado, Butantã, Pátio Higienópolis, Tamboré, Market Place, Frei Caneca, Brascan, Penha, Ribeirão Preto, Jardim Sul, S. Continental, S. Osasco, Aricanduva, Alpha Shopping, Rio Sul, Barra Shopping, Iguatemi Rio, Nova América, Tijuca.  

Sobre o Bon Grillê
Há 12 anos no mercado, a rede Bon Grillê transformou o conceito de fast-food oferecendo uma comida rápida, saudável, nutritiva e saborosa, tornando-se líder em venda de grelhados, com 3 acompanhamentos e está presente nas principais praças de alimentação do país.

Com preço acessível, o cardápio do Bon Grillê é composto por carnes, peixes, aves, massas e saladas, que junto aos acompanhamentos, formam um prato equilibrado nutricionalmente e com sabor inigualável. Os grelhados são feitos em um grill de tecnologia francesa, que realça o sabor natural e preserva os nutrientes dos alimentos.  Desde 1996 no ramo de franquias, o Bon Grillê possui 53 lojas, distribuídas em 11 Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Alagoas, Goiás, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Mato Grosso e Distrito Federal.


Informa Assessoria de Imprensa
Daniela Guiraldelli 
Luiza Spinelli
Vanessa Sanches
Tel.: (11) 5625-1768 / (11) 7818-5506
E-mail:
[email protected]
Site:
www.informaassessoria.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS