Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bob`s cria promoção especial para o Vibe Zone

19/05/2005

A rede Bob`s venderá o Vibe Trio por um preço especial no evento e nas lojas 
 

Sai um Vibe Trio no capricho! Essa será uma das frases mais ouvidas durante o evento Coca-Cola Vibe Zone, já que o Bob´s acaba de criar uma promoção especialmente para o evento. A novidade inclui o delicioso Vibe Burger (hambúrguer bovino, bacon redondo, tomate, alface, maionese, pão de hambúrguer), uma Coca-Cola e batata frita. Como o festival de música é voltado para o público jovem, o preço do Vibe Trio `caberá` na mesada.

 

O Bob´s vai vender durante as 11 horas de evento por dia, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de maio, além do Vibe Trio, o Big Bob, Double Cheese, Milk Shake de Ovomaltine, Sundae e outros. O Bob`s tem experiência na operação de grandes eventos e mantém a tradição de participar de acontecimentos como: Carnaval (Apoteose), Rock in Rio, Circo MTV, Vibe Zone do ano passado, Festival de Verão de Salvador, dentre outros.

 

De acordo com o Diretor de Marketing, Expansão e Franquias do Bob´s, Flavio Maia, esse evento tem um público estimado em 40 mil pessoas, por isso a empresa criou o sanduíche Vibe Burger e o  Vibe Trio  especialmente para atender a esse público. 

 

`Vamos fornecer energia ao público com o nosso sanduíche criado especialmente para o Vibezone, que com certeza, vai alimentar a garotada durante os shows. Esse evento é muito importante para o público jovem e, por isso, estaremos presentes nas duas praças`, explicou Maia.

 

Ele fez questão de ressaltar ainda que o Bob´s criou uma campanha de merchandising especial que inclui a caixa do sanduíche Vibe Burger, móbiles, galhardetes e copos de refrigerante. Em São Paulo a venda do Vibe Burguer já começou em todas as lojas. Algumas delas são pontos de vendas de ingressos: Av. Paulista, Bandeirantes, Domingos Moraes e Ricardo Jafet. A partir de 15/05 todas as lojas Bob`s do Brasil já estarão vendendo o Vibe Burguer. O evento no Rio acontecerá em 17 e 18/06 e algumas delas também servirão de ponto de venda de ingresso, como: Atlântica, Barra Praia, Off-Shopping e Repsol Pasmado.    

 

Metas da rede para 2005

 

O Bob´s vai ampliar sua rede em 20% chegando até o fim deste ano com 500 pontos de venda em todo o Brasil. Atualmente são 403, que geram mais de 6 mil empregos diretos. Com a expansão da rede, a empresa prevê aumentar em 20% o número de vagas, criando 1.200 novos postos de trabalho.

 

A rede Bob`s, que está presente hoje em 23 estados – 340 franquias e 63 lojas próprias -, anuncia maior investimento no mercado paulista. Dos 97 novos pontos de venda, 30 serão no estado de São Paulo e, destes, 18 na capital de São Paulo.

 

O Bob´s fechou o ano de 2004 com um faturamento de R$ 272 milhões, 21% a mais que o registrado no ano anterior. A rede conquistou, pelo oitavo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising.

  

História

 

O Bob´s iniciou sua operação em 1952. Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, integrando a estes o sabor do tempero bem brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana e logo em seguida virou referência no Brasil. Foi nessa loja que surgiram novidades como ham`n`eggs, hambúrgueres, hot dogs, sundaes e milk-shakes, até então desconhecidas pela população. O Bob´s também foi responsável por outros lançamentos, como o sorvete de pistache e o sanduíche de pernil com molho. As novidades caíram no gosto do carioca e até Heitor Villa-Lobos tornou-se habitué da loja de Copacabana, onde se deliciava com o sorvete de baunilha. A fama se espalhou e as lojas foram surgindo em outros bairros do Rio. E em 1984 a rede iniciou o sistema de franquias com uma loja em Vitória (ES).

 

Insight Engenharia de Comunicação e Marketing

Suzana Ribeiro [email protected] (21) 2509-5399

Cláudia Rolim  [email protected] (11)3848-6547/8236-9976

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS