Bella Capri inaugura novo modelo de pizzaria em Araraquara
Bella Capri inaugura novo modelo de pizzaria em Araraquara

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Bella Capri

Bella Capri inaugura novo modelo de pizzaria em Araraquara

18/09/2017

Um novo modelo de pizzaria será inaugurado em Araraquara nesta terça-feira, 19 de setembro, trazendo uma proposta inédita na cidade. A pizzaria Bella Capri vai oferecer pizzas gourmet, feitas na hora, com entrega bem mais ágil e com um novo sistema, o Drive Thru. Na retirada no balcão ou pelo drive, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza sem sair do carro, o tempo de espera é de cerca de 10 minutos. A Bella Capri terá no cardápio 30 sabores de pizzas salgadas e três pizzas doces. Os preços variam de acordo com o sabor e há opções promocionais de até R$ 29,90, quando o pedido é feito pelo aplicativo da pizzaria.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O empresário Valdoir Stramondinolli resolveu inaugurar a Bella Capri em Araraquara depois de ver o potencial da cidade. “A cidade tem um enorme potencial de consumo, tem qualidade de vida e é um polo regional. Acredito que teremos uma resposta bastante positiva. Afinal, estamos trazendo uma novidade com um produto de qualidade e atendimento diferenciado.”, afirma Valdoir.

A pizzaria Bella Capri está instalada na Rua Napoleão Selmi-Dei, 706, Vila Harmonia. O empreendimento, com 220m² de área construída, exigiu investimentos de mais de R$ 400 mil e gerou 18 novos empregos.

A Bella Capri Araraquara vai funcionar das 18h às 23h, de segunda a quinta-feira e das 18h às 23h30, de sexta-feira a domingo. Os clientes podem pedir a pizza pelo telefone 0800 765 9999,  através do site da pizzaria (www.bellacapri.com.br) ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da Apple Store ou Play Store.  As pizzas podem ser entregues pelo sistema delivery (em domicílio). Se o cliente preferir, pode retirar no balcão da pizzaria ou no Drive Thru, sem sair do carro.

Ligação com a cidade
A ligação do empreendedor Valdoir Stramondinolli com Araraquara é antiga. “Há 24 anos vivi aqui e tenho um imenso carinho pela cidade que foi um marco na minha carreira profissional”, adianta o empresário, que foi executivo de grandes redes varejistas com atuação no Brasil como as Lojas Americanas e Walmart. Nos últimos anos ele deixou a vida corporativa e apostou em um bem sucedido empreendimento comercial em São José do Rio Preto.  Agora, a frente da pizzaria Bella Capri, Valdoir volta a residir em Araraquara.

Franquia de sucesso
A Bella Capri é uma franquia de sucesso em  nove cidades do interior de São Paulo e tem crescido rapidamente ao apostar na estratégia de oferecer aos clientes pizzas com receitas exclusivas inspiradas na tradicional gastronomia italiana e feitas na hora. Nas cidades onde chega, a marca torna-se referência.  “Criamos um modelo enxuto de franquia, que  requer menos investimento inicial, menor quantidade de funcionários e tem alta rentabilidade e com isso revolucionamos o nosso negócio”, afirma Guto Covizzi, diretor da franquia Bella Capri.

Neste modelo mais enxuto não existe o atendimento em salão e há maior agilidade. Novidades como o aplicativo para celular, a informatização e centralização do Call Center diminuem o tempo de espera do cliente. Até os pizzaiolos estão ligados em tecnologia. Todos trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazê-la.

Sobre a Franquia de Pizzarias Bella Capri
A franquia Bella Capri nasceu como um negócio familiar. As pizzas macias com massa artesanal e recheio na medida certa são feitas pela Família Covizzi desde 1998, quando começaram no negócio, buscando receitas inspiradas na gastronomia mediterrânea. A origem italiana da família também motivou a arquitetura das lojas, com elementos rústicos, criando um ambiente aconchegante.

Além desta nova loja em Araraquara, a Bella Capri tem outras 17 pizzarias franqueadas nas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Mirassol, Catanduva, São Carlos, Rio Claro, Votuporanga e Olímpia. As próximas cidades a ganharem pizzarias da marca serão Franca, Fernandópolis, Barretos e José Bonifácio.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

SERVIÇO

Inauguração Pizzaria Bella Capri
Dia: 19 de Setembro
Horário: 19h
Endereço: Rua Napoleão Selmi-Dei, 706, Vila Harmonia – Araraquara/SP

 

Informações para a Imprensa

Ester Mendonça
Assessoria de Imprensa Bella Capri
(17) 3225 6770 / 99774 0806

NOTÍCIAS RELACIONADAS