Barriga Verde e Caverna do Dino inauguram novas lojas

09/10/2003

A Barriga Verde e a Caverna do Dino, especializadas em artigos de moda infantil e enxoval para bebês, estão ampliando seus negócios. Há poucos dias, a Barriga Verde abriu sua nova loja em Gravataí (Rua Ary Tubbs, 660, loja 1). Na terça-feira, dia 7 de outubro, será a vez da Caverna do Dino inaugurar um mega estabelecimento no Shopping Estação, em Curitiba (Avenida Sete de Setembro, 2775). A próxima cidade a contar com a Caverna será Canoas (Shopping Canoas – Avenida Guilherme Schell, 6750), em uma inauguração prevista para este mês.

A franquia da Caverna do Dino em Curitiba será uma mega loja, com 550 m². O empreendimento conta com um parque de brinquedos gigantes, cama elástica, piscina de bolinhas, labirinto e escalada. Assim, a família pode fazer compras descansada, enquanto os pequenos se divertem. A loja oferece, também, espaço para festas de aniversário e chás-de-fralda. Em Canoas, dinossauros, florestas e vulcões compõem o ambiente de 150 m² da loja temática, que conta com uma área de recreação desenvolvida na mesma linha das demais atrações. A tematização está presente desde a fachada da loja, altamente trabalhada para encantar as crianças.

A Estrela Franquias e Participações, empresa responsável pela franquia, está há 23 anos no mercado, possui lojas em Porto Alegre, Esteio, Caxias do Sul, Santa Maria, Lajeado, Gramado, Cachoeirinha e Novo Hamburgo. Além disso, a empresa pretende expandir seus negócios por todo o país. Entre as negociações em andamento, consta a instalação de franquias em Salvador e Florianópolis.

 

 

 

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS