Barbearia adere app para atrair clientes e integrar franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Conheça o app Like a Boss

Barbearia adere app para atrair clientes e integrar franquias

20/04/2018

Aplicativo da Like a Boss permite que usuário agende seu serviço e receba promoções. Facilidades
se estendem para os franqueados

Em busca de oferecer um atendimento mais ágil e confortável, além de se aproximar de seus clientes, a barbearia Like a Boss desenvolveu seu próprio aplicativo. Usuários de smartphones android ou ios podem agendar cortes de cabelo, barba e outros serviços pela plataforma, que inclui também a opção de escolher o profissional que irá atendê-lo.

O app ainda é um meio de divulgar as promoções realizadas pela Like a Boss. O cliente que indicar mais cinco pessoas por meio da plataforma, ganha um serviço grátis. “Nosso cliente não precisa mais pesquisar, a informação simplesmente chega no celular como notificação”, destaca Ricardo Oliveira, sócio-proprietário da barbearia que é a primeira franquia do ramo a criar um aplicativo exclusivo.

Foi por esta praticidade que o engenheiro Carlos Nogueira fez o download do app da barbearia. “Fiz o teste e percebi que agendar meus horários pelo app era mais rápido e preciso, além da facilidade de saber em quais dias há descontos”, conta.

FUTURO

A Like a Boss promete a inclusão de futuros serviços na plataforma. “Aplicativo é a base para outros investimentos que faremos em novas tecnologias. A exemplo da Uber, nós também implementaremos uma tabela dinâmica, mas de descontos. E mais: logo iremos trabalhar também com bitcoin” revela Thiago Pessoa, outro sócio-proprietário.

A novidade lançada em Goiânia, onde há duas Like a Boss (Jd. Goiás e St. Bueno), está em outras cidades e estados, por causa das unidades franqueadas de Anápolis (GO), Palmas (TO) e Belém (PA).

Essa não é a primeira vez que a marca goiana sai na frente em inovação. A Like a Boss foi pioneira em Goiás no conceito retrô-rock, com atrativos como mesa de sinuca, bar e videogame. Logo depois, tornou-se a primeira franquia de barbearia do Brasil associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising). E em 2017, disputando com gigantes do franchising nacional, ganhou o ouro no prêmio ABF+RDI Design, na categoria Projeto Arquitetônico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS