Arranjos Express expande atuação e estreia no litoral paulista

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Arranjos Express expande atuação e estreia no litoral paulista

05/03/2018

Referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, com presença nos principais shopping centers do país, a Arranjos Express estreia no litoral paulista. Sua 79ª unidade, a 41ª no estado de São Paulo, é parte da ousada meta de atingir 145 lojas até o fim do ano.

A nova unidade está situada no Shopping Miramar, na Rua Euclides da Cunha, 21, no bairro do Gonzaga. Com 15 anos de trajetória e fundada em Portugal, a Arranjos Express é considerada a franquia que mais cresce no setor, com bandeira fincada em 12 estados brasileiros.

Além de levar às cidades onde atua um serviço de ponta, a marca tem sólida conexão com tendências globais de responsabilidade social e consumo sustentável. Um dos diferenciais é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 72 horas

Sobre a Arranjos Express

Fundada em Portugal, a Arranjos Express é referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens de decoração para o lar e linha pet. Com 15 anos de trajetória, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com 78 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, totalizando 79 lojas. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 72 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos.

 

Veja também:

35 franquias para aposentados que buscam seu próprio negócio

40 opções de franquias em São Paulo; a capital das oportunidades

25 franquias estrangeiras que você pode abrir no Brasil

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS