Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Araguaína recebe loja da Empório Portobello

17/03/2009

A Portobello Shop, maior rede de franquias especializada em revestimentos cerâmicos, está investindo fortemente em sua expansão e acaba de inaugurar a loja Empório Portobello na cidade de Araguaína, um dos centros econômicos mais importantes de Tocantins.

Segundo o diretor da empresa, Juarez Leão, a estratégia comercial do Empório Portobello prevê o atendimento às cidades onde não há lojas Portobello Shop. `Nosso objetivo é expandir a participação no mercado, viabilizando a abertura de lojas em cidades que não se enquadram nos formatos existentes, mas que apresentam alto potencial de consumo, boa representatividade das classes A e B e estão em regiões de alto fluxo`, explica Leão.

Segundo Marcos Aurélio Piedade e Simone de Pieri Franco Teixeira, proprietários da loja de Palmas, e da nova unidade,  a região sempre despertou interesse porque possui um público com alto poder aquisitivo, mas com costumes despojados. `O modelo Empório é perfeito para essa região, pois consegue atender a demanda por produtos qualificados com design diferenciado e agrada o público pela infraestrutura simplificada. Acreditamos que os itens da Portobello irão impactar significativamente, inclusive na cultura da cidade`, diz Piedade.
             
Informações para a Imprensa:
 Bia Sangy
Vanessa Denardi
ACCESSO – Assessoria de Comunicação
11 3021-2825
[email protected]
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS