Antilhas neutraliza emissão de CO2 referente a dois anos de produção

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
emissão de CO2

Antilhas neutraliza emissão de CO2 referente a dois anos de produção

02/04/2018

A Antilhas é a prova de que produção de embalagem e sustentabilidade são duas vertentes que podem caminhar juntas. A empresa neutralizou toda a emissão de CO2 em suas atividades corporativas, referente aos anos de 2015 e 2016. O certificado foi emitido por meio do projeto REDD+Jari Amapá. Isso significa a compensação de gases nocivos por meio de ações que evitam o desmatamento e mantém a natureza viva.

“Seguimos princípios de respeito ao meio ambiente, sempre colocando em prática a nossa política de sustentabilidade, pois entendemos que assim como qualquer outra atividade, a produção de embalagem deve ser feita de maneira responsável. Só assim vamos garantir ganhos sustentáveis e econômicos reais”, destaca Sandra Ramos, gerente de RH e Sustentabilidade da Antilhas.

Sobre a Antilhas
A Antilhas é uma das maiores indústrias do mercado de embalagens em papel, cartão e plástico flexível. Há mais de 25 anos, se dedica a oferecer produtos inovadores com soluções que viabilizem ganhos econômicos aos seus clientes. Com unidades de negócios completas e independentes, a empresa oferece ao mercado expertise e tecnologia de ponta nos segmentos de Varejo, Cartucharia e Flexíveis. A Antilhas possui um departamento especializado em inovação, que possibilita desenvolver e aplicar elementos que agregam valor à embalagem. A companhia investe, constantemente, em pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para se manter à frente de novas tecnologias e tendências de mercado, garantindo o excelente atendimento aos seus clientes em qualquer época do ano.

Para mais informações, visite: www.antilhas.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS