Anjos Colchões e Estofados recebe Prêmio Top Móbile

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Anjos Estofados recebe Prêmio Top Móbile, o mais importante do segmento, em dois quesitos diferentes

19/07/2018

Paranaense Anjos Colchões e Estofados foi reconhecida como a segunda mais lembrada entre lojistas e empresas do ramo de todo o Brasil  

A Anjos, rede de colchões e estofados natural de Cascavel e com mais de 60 lojas pelo Brasil, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Top Móbile 2018, no segmento Fabricantes de Móveis. Conquistando o segundo lugar nos quesitos Estofados Linha Alta e Estofados Conjuntos, os prêmios representam o reconhecimento da qualidade dos produtos Anjos entre fornecedores e lojistas.

“Ser reconhecido e lembrado entre as melhores marcas que existem hoje no mercado brasileiro é reflexo do nosso empenho na construção da marca e, principalmente, do nosso compromisso em oferecer um produto de qualidade para o consumidor final, se destacando nas lojas pelo Brasil”, pontua Leonardo dos Anjos, gestor da franqueadora.

A premiação tem como objetivo destacar as marcas mais lembradas do setor moveleiro entre as empresas do ramo, tanto no segmento de fornecedores da indústria, quanto no de fabricantes de móveis. Realizado pela revista Móbile, uma das mais importantes do setor moveleiro, em parceria com a Segmento Pesquisas, empresa com experiência na apuração de dados para reconhecimento ao estilo “top do mind”, o prêmio Top Móbile é realizado com a participação de micros, pequenos, médios e grandes empresas de todo o Brasil. Esse ano, 520 lojistas de móveis multimarcas e 400 representantes comerciais de indústrias de mobiliário participaram da pesquisa.

SOBRE A ANJOS COLCHÕES

Fundada no Paraná em 1990, a Estofados Anjos começou suas atividades como produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos. Hoje, está presente em sete estados brasileiros, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de outras três lojas no Paraguai.

NOTÍCIAS RELACIONADAS