Anjos Colchões inaugura três unidades no Oeste do Paraná

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Colchões

Anjos Colchões inaugura três unidades no Oeste do Paraná

31/08/2018

Abertura das novas lojas faz parte do plano de expansão da rede, que pretende chegar em 80 unidades pelo Brasil

Como parte dos planos de expansão, que prevê um total de mais 30 novas lojas em 2018, a Anjos Colchões, rede especializada no segmento de colchões e estofados, inaugurou recentemente três unidades pelo estado do Paraná, nas cidades de Guarapuava, Campo Mourão e Maringá. Os novos empreendimentos, com metragem mínima de 120m², oferecerão além dos colchões toda a linha de estofados, que garantiu à rede o Prêmio Top Móbile nos quesitos Estofados Linha Alta e Estofados Conjuntos.

As três inaugurações são reflexos do aquecimento do mercado de franquias e de colchões. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising, no segundo trimestre de 2018, o setor cresceu 8,4% em relação ao mesmo período do ano passado, faturando R$ 40 bilhões. Já o segmento de colchões, que projetava melhora no começo de 2017, confirmou a expansão, registrando alta de 1,5%. Em números, esse montante representa 30,9 milhões de unidade vendidas – frente aos 29.650 milhões de 2016 – e alcançou uma cifra de R$ 12,480 bilhões. Para 2018, as projeções rondam entre 2,8% e 3%.

SOBRE A ANJOS COLCHÕES

Fundada no Paraná em 1990, a Estofados Anjos começou suas atividades como produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007 foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos. Atualmente conta com 58 lojas e está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul,  além de mais duas lojas no Paraguai.

NOTÍCIAS RELACIONADAS