Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Água Doce inaugura primeira unidade Express na Zona Norte, em Santana

03/02/2020

O local é uma ótima opção para quem deseja fazer uma refeição rápida durante o dia e a aproveitar a noite com um bom drinque, jantar ou happy hour

 

São Paulo (SP), janeiro de 2020: A Água Doce Sabores do Brasil, rede de franquias de alimentação que atende mais de 350 mil pessoas por mês, inaugurou a unidade Express na Zona Norte de São Paulo, no bairro de Santana. Entre os diferenciais, além das opções gastronômicas disponíveis no modelo Express, com foco no almoço, a casa oferece um cardápio para o jantar, com algumas opções do cardápio implantado nas unidades Master. Assim, é possível atender perfis de públicos diferenciados ao longo do dia. Anteriormente, no local havia outro restaurante, mas os empresários responsáveis decidiram efetuar a conversão de bandeira e apostar nos diferenciais apresentados pela franqueadora. Com essa inauguração, A rede passa a contar com 80 pontos de operação.

 

A unidade inspirada no conceito Express, tem como objetivo fazer a junção dos pratos oferecidos nos dois modelos negócios da rede, em um mesmo local, mas de forma compacta. Ou seja, o restaurante irá operar com o modelo Express durante o dia, oferecendo um cardápio com refeições rápidas para quem busca sabor e praticidade no horário de almoço. Já durante a noite, o cardápio é inspirado em alguns pratos do modelo master da Água Doce, que irá atender todos os públicos, inclusive os que gostam de tomar bons drinques e ter tranquilidade na hora de escolher porções, pratos e bebidas. Dessa forma, a casa também disponibiliza opções variadas e para todos os gostos aos que buscam um local para happy hours, festas de confraternizações, jantares e afins.

 

A unidade será comandada pela franqueada Ana Paula Sayuri Ribeiro, e pelo seu sócio e marido, Fábio Lopes Grubert, que conheceram a marca após visitarem a ABF Franchising Expo, feira de negócios promovida pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Formada em Administração de Empresas, Ana Paula irá liderar a unidade. Antes de decidir investir na marca, a franqueada teve um restaurante focado no fornecimento de alimentação saudável e, depois de oito meses, decidiu encerrar as atividades neste ramo e investir na conversão de bandeira no mesmo espaço, apostando em um modelo de franquia. Ela encontrou na Água Doce as características que buscava no negócio, assim, a franqueadora viabilizou o ponto e sugeriu as alterações necessárias no espaço para que o restaurante mudasse o layout e se adequasse aos padrões da rede.

 

“A ideia de abrir uma unidade com uma operação compacta e diferenciada foi minha e do meu esposo. Sentimos a necessidade de atender e agradar os dois perfis de públicos, tanto aqueles que desejam uma refeição mais rápida, quanto aqueles que gostam de aproveitar a noite com um bom drinque e alguns petiscos. Perto da unidade temos prédios comerciais e faculdades, além de casas e prédios residenciais próximos ao bairro. Isso justifica termos uma operação diferenciada ao longo do dia, que visa atender e agradar todos os gostos em horários diversos”, conta a franqueada.

 

Os restaurantes da Água Doce Sabores do Brasil contam com uma proposta moderna. O cardápio robusto é de acento tropeiro, e torna-se destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau. Explorando o conceito rústico, as unidades proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo. Já o Água Doce Express, explora o conceito de alimentação rápida em porções individuais. A nova formatação traz opções adaptadas do cardápio original da rede, sem perder o sabor autêntico da culinária brasileira. Hoje são 80 unidades em operação, sendo quatro no modelo Express localizadas em São Paulo (Santana), Tupã, Bauru e Barueri, todas no estado de São Paulo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS