Água Doce de Jaboticabal (SP) ganha repaginação e novo cardápio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Água Doce de Jaboticabal (SP) ganha repaginação e novo cardápio

15/02/2022

  • Restaurante abre as portas do espaço modernizado em 08 de fevereiro 
  • Festival de Boteco é uma das novidades da operação para marcar a reinauguração

 

Há mais de 15 anos em Jaboticabal, no interior de São Paulo, a Água Doce Sabores do Brasil passou por uma repaginação em sua estrutura para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada aos moradores da região. Além da atualização e modernização do espaço, o restaurante conta, desde novembro de 2021, com novos administradores. Enilson Carlos de Souza, mais conhecido na cidade como Pezão, e Erica Varotti são os responsáveis pela reestruturação e novidades do cardápio da operação.

Empresários locais, o casal possui uma ligação especial com a Água Doce. “Temos uma história de longos anos com o restaurante. A marca esteve sempre presente em todos os momentos importantes de nossas vidas. Todas as datas especiais comemorávamos dentro do salão da operação, nos deliciando com os principais pratos oferecidos, como os escondidinhos, considerados a marca registrada da rede. Quando surgiu a oportunidade de fazer parte da família Água Doce, aceitamos o desafio de reviver toda essa história na cidade, mas agora do outro lado do balcão para que outras famílias possam ter momentos inesquecíveis e comida de qualidade com a nossa ajuda”, comenta Erica, que entrou no empreendedorismo com a abertura de uma padaria junto com o marido e com seus serviços de cabeleireira.

A chance de ingressar no segmento de franquias se deu com a modalidade de repasse. Erica conta que ficou sabendo que o antigo franqueado da Água Doce de Jaboticabal estava em busca de novos empresários para assumir a operação local. Com a experiência no segmento de alimentação, o casal diversificou seus investimentos e apostou em outro negócio do Food Service, porém, com uma proposta diferenciada, como é o caso da Água Doce. Com funcionamento apenas no período noturno, a unidade oferece aos moradores jaboticabalenses e de cidades do entorno um amplo cardápio de pratos e porções que servem para toda a família e encontro de amigos, além de um portfólio de drinques diferenciados (com e sem álcool) pensados, especialmente, para harmonizar com as receitas servidas no restaurante.

Com reinauguração no dia 07 de fevereiro, a operação localizada na Rua Santo André, nº 555, no bairro Nova Jaboticabal, contará com novos pratos para atrair os clientes. Além de servir os famosos Escondidinhos de Frango, Bacalhau, Carne de Sol e Camarão, a rede incluiu no cardápio versões vegetarianas da receita mais pedida da marca. Outra novidade é o cardápio Festival de Boteco, com opções de petiscos para todos os gostos, como Bolinho de Carne e Espeto de Camarão.

“Trouxemos um cardápio atualizado para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada para os nossos clientes. Também incluímos o chope, uma opção ideal para encontros e happy hour. Todas as novidades só foram possíveis com a restruturação e ampliação da cozinha, com equipamentos modernos e importados. Estamos muito ansiosos para a abertura e, ao andarmos pelas ruas da cidade, percebemos que esse sentimento também se estende para aqueles que sempre frequentaram a Água Doce”, finaliza Varotti.

NOTÍCIAS RELACIONADAS