Coleção é apresentada com exclusividade na ABF Expo Franchising 2022, no estande da Água de Cheiro
A Água de Cheiro, marca pioneira no segmento de beleza e perfumaria no Brasil, e o Thiago Rosinhole, artista plástico brasileiro, iniciaram uma parceria duradoura em meados de 2018, quando o artista desenvolveu algumas intervenções exclusivas para a identidade visual e embalagens da marca
Ao longo dos últimos anos, a Água de Cheiro e o Thiago Rosinhole desenvolveram diversas ações, inclusive, na Campanha de Dia dos Namorados deste ano, que a marca trouxe em evidência o amor em diferentes gerações.
Com a retomada dos eventos presenciais, especialmente, a ABF EXPO FRANCHISING, maior feira de franquias, a marca preparou diversas ativações no estande, e apresentará em primeira mão a primeira peça da nova coleção do Thiago Rosinhole, que foi inspirada na Água de Cheiro, e promete sucesso mundial.
Os detalhes da nova coleção do artista Thiago Rosinhole, inclusive o nome que ainda é um segredo, serão revelados em uma exposição em Nova York em Agosto de 2022.